O 9 TRICOLOR FABIGOL

O 9 TRICOLOR FABIGOL

feitiseirolucas

09/03/2011 14h40 - Atualizado em 09/03/2011 14h46
No twitter, Luis Fabiano mostra bom humor e já se ''escala'' no São Paulo
Treinador mantém os pés no chão e diz que reforço seria ótimo para o time, mas lembra dos valores elevados que envolvem uma possível negociação

Por Marcelo Prado São Paulo
imprimir

Enquanto a diretoria do São Paulo tenta encontrar uma maneira de juntar € 13 milhões para tirar Luis Fabiano do Sevilla (ESP), o atacante não esconde de ninguém que deseja voltar a vestir a camisa 9 do time do Morumbi, que está vaga desde a conturbada saída de Washington no ano passado. Nesta quarta-feira, ele fez uma brincadeira, concordando com um torcedor que colocou no twitter uma possível escalação do Tricolor no futuro.
reprodução twitter luis fabiano sevilla (Foto: Divulgação / Twitter)Luis Fabiano gostou da escalação feita por torcedor e a repassou no seu perfil (Foto: Divulgação / Twitter)

- 1-R.Ceni,2-Jean,3-A.Silva,4-Rhodolfo,6-Juan,5-Casemiro,8-C.Paraiba,7-Lucas,10-Dagoberto,9-L.Fabiano,11-Fernandinho. Tem time melhor??? - disse o torcedor. Luis Fabiano gostou tanto da mensagem, que a repassou através do seu perfil.
Luis Fabiano comemora gol do Sevilla (Foto: EFE)Atacante quer voltar a jogar pelo Tricolor (Foto: EFE)

A contratação ainda é vista como um sonho pela diretoria. Na semana passada, o diretor de marketing, Adalberto Baptista, esteve em Sevilla (ESP), conversou com o jogador e obteve detalhes de uma possível negociação. Luis Fabiano tem contrato com o clube espanhol até 2013 e, nesse momento, não existe a possibilidade de um empréstimo. Com o jogador, o São Paulo já tem um acerto salarial definido.

Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva desta quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani procurou agir com bastante cautela.

- O Luís Fabiano está dentro de uma realidade financeira que foge de uma condição do São Paulo. E falar de hipótese é ruim. Mas tenho que ser bem realista. Minha realidade é outra. Se existir, ótimo. Caso contrário, vamos tratar com o que temos. Estou muito satisfeito com o que temos. Tem o Lucas, o Marlos dando conta quando preciso, estou dando oportunidade ao William José, que está procurando o seu espaço – lembrou.

FONTE:GLOBOESPORTE

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net