Preços dos ingressos: discussão amigável, por favor

Preços dos ingressos: discussão amigável, por favor

lucas_RF

Pessoal, queria saber de vocês (de preferência, aqueles que vão ao estádio regularmente e pretendem comparecer contra o Cesar Vallejo) se acham justo os valores exorbitantes que a diretoria está cobrando para o jogo da pré-Libertadores. O ingresso mais barato, levando em conta o desconto para ST, é 42 reais (no lixo do tobogã) e o mais caro ficou por 70 (sem contar camarote e essas merdas). Na hora que liberou pra sócio, fui seco garantir o meu, vi o preço e, infelizmente, acabei recuando na hora. Agora, terei que pensar um pouco mais antes de comprar. A questão não é a má-fase, ou não apoiar o time o suficiente, mas numa economia dessas, é complicado ter 50 reais pra gastar só com o ingresso para o jogo, isso sem contar os outros gastos e dificuldades inerentes a um jogo às 22:00. Quem frequenta os jogos regularmente sabe que esses valores acabam acumulando em uma despesa considerável, no fim do ano.

Sinceramente, acho muito pesado, nem ano passado tava tão caro assim (para sócios), fora que ST tem menos desconto que estudante, outra coisa que eu acho um tiro no pé do próprio clube, afinal, quem é estudante pensa duas vezes antes de se cadastrar no programa. Acho que a diretoria poderia ser consciente e colocar os ingressos num valor mais justo e coerente com a fase que o clube se encontra: 30 reais pra ST e 50-60 pra comum já estaria de bom tamanho. Prevejo mais um jogo da Libertadores com estádio vazio, infelizmente.

OBS: sejam civilizados, sem comentários do tipo "Ah mas os gambás cobram mais que isso e enchem estádio", "MODINHA", etc. Somos todos são-paulinos. Eu não concordo com esse abuso da diretoria... e vocês?

Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net