junior urso leia.....

junior urso leia.....

junior018

Bom dia galera.
Venho por meio deste site expressão meu ponto de vista com relação a contratação de um volante, bom temos nomes como romulo, lucas silva e agora JUNIOR URSO.
A contratação do romulo esta muito difícil por conta o clube que tem o seus direitos o nosso tricolor não pode fazer nenhuma loucura e pagar muito caro em um atleta. Já lucas silva pertence ao real madrid esta emprestado a um clube da frança onde ele não esta rendendo, porem parece que ele começou a ter mais oportunidades e pretendi ficar por la mesmo.
Agora vamos falar do urso, o clube chinês extrapolou no números de estrangeiros e parece que ele é o escolhido para ser negociado, o clube chinês aceita emprestar o jogador pagando 50% de seu salario. Sabe porque eu acho viável ? por agente não vai comprar o jogador e sim pegar emprestado com isso na próxima janela o são Paulo pode adquirir outro volante ou ate mesmo investir em um otavio da vida caso o clube ganhe a libertadores !
Ai pode vim torcedores e dizer a o cara ta na china não tem ritmo vai voltar uma bosta e tal, blz mas todos aqui estava pedindo o alosio que joga no mesmo clube eu sou um que gostaria da sua volta, então esse negocio de ritmo e tal varia muito da vontade do jogador, olha o Ricardo oliveira que jogava 30 partidas por ano no qatar, veiu pro santos jogou mais de 80% dos jogos e foi o grande artilheiro, fez tudo isso com 35 anos nas costas.
Então o junior urso e viável da para o gasto pode sim ajudar a equipe em 6 meses ou em uma temporada, se não der certo beleza no fim de seu empréstimo vai embora.
Entao galera vamos pensar no clube, olha o tamanho da nossa divida vamos ser mais inteligente e pensar com a razão e não com a emoção pra não fazer locura.
Buffarini mesmo pra min o máximo que o são Paulo pode pagar é 10m, e olha q já sou contra investir tanta grana por um cara que é ídolo e um clube, já tem 27 anos vai fazer nesse ano 28, então muita cautela. Olha o centurion que era o cara a revelação da argentina, e olha o que ele esta rendendo aqui, tem que ter muita calma eu sou a favor da contratação de qualquer jogador de qualidade como buffa e o centurion porem tem que ser planejada, estudada. Não somos nenhum time milionário onde esses 10m seria dinheiro de pinga.
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net