Análise do time !
Muitos aqui no estão que nem loucos querendo a contratação do tal Buffarini, ao meu ver se o São Paulo não precisa de um lateral-direito, o Bruno será o lateral que mais vai atacar no time pois o Mena todos sabem que o forte dele é a marcação, acho que todos devem saber que quando um lateral ataca o outro fica, não querendo dizer que o Bruno não precisara marcar mais ele vai ser mais uma espécie de ala do que lateral, pra mim nosso time precisa bem mais é de um 1º Volante do que lateral e não venho comentar que o Buffarini é volante porque depois vocês mesmo reclamam que improvisa jogador , pra mim cada um na sua função assim como Breno não tem que ser volante .
O Hudson não é primeiro volante nem aqui nem na China e ele não vai dar certo na posição tanto que no gol que o T.Mendes fez no Cerro o mesmo esta dentro da área como se foce atacante, não é de hoje que ele faz isso, pra mim eu testaria o Banguelê se caso não der certo o que eu acho muito difícil eu colocaria o R.Caio mesmo e ficaria com Breno e Lugano na zaga, na minha visão essa tem que ser a zaga titular.
Só pra frisar aqui se o Bruno foce tão mal assim ele não seria titular absoluto do fluminense campeão Brasileiro, com nosso time do ano passado com aquela zaga e aquele meio de campo não podemos julgar o cara, vamos apoiar e ver como ele se sai com esse novo esquema tático montado pelo Bauza .
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027