...muita coisa neste site reforça: a torcida do tricolor é a mais chata do mundo!
Nossa torcida é a mais chata do mundo! Cheia de "críticos" , altamente gabaritados, já queimaram inúmeros jogadores. Basta lembrar que o Kaká, por exemplo, saiu do SP por merreca e chamado de pipoqueiro.
É só reparar nos "gênios" que comentam por aqui. Muitos comentários descartáveis, dignos de pena. O problema é que reflete fora desse site. Eu só vejo são-paulino chato e corneteiro por ai.
São vários exemplos de comentários e atitudes cretinas:
- Criticam jogadores que nem chegaram: O cara, antes de assinar, já é criticado e detonado por boa parte da torcida. Essa porcentagem de gênios palpiteiros já jogam em cima do jogador uma pressão totalmente desnecessária. Torcedor tem que cobrar, claro. Mas tem que dar tempo para e espaço para o cara jogar. Vale lembrar que muitos que criticam o Centurion estava com uma doença grave ano passado. Se você consegue trabalhar numa boa, com alguém tão próximo mal de saúde, você na verdade é um anormal. Sem contar, os vários jogadores que no SP não conseguem desempenhar um bom futebol e em outros clubes viram destaque. Essa boa parte da torcida do SP só fode com o time!
- Pegam no pé de jogadores até o cara sair do time: O problema, é que muitos acabam saindo e, em outro clube com torcedores mais descentes, acabam jogando bem e se destacando como já disse. E quando esses jogadores acabam continuando no time, jogam mal, pq com certeza estão de saco cheio dessa boa parte da torcida chata pra caralho, e quem perde é o São Paulo, perde jogos fáceis, títulos e etc. "Mas ah, os caras ganham milhões para isso". Existe muito mais além de dinheiro, muitos mais fatores que motivam, ou desmotivam alguém. Agora, se dinheiro é a única coisa que te motiva, tenho pena de você.
- Torcida organizada: As atitudes dessa corja já fala por si só: se acham DONOS do SP, criam conflitos dentro e fora dos estádios, pressionam jogadores sem motivo, sem contar que para mim, não passam de mais uma facção criminosa, afastando os torcedores dos estádios. Eu vou ao estádio, mas muitas vezes penso duas, três vezes.
Enfim, existem muito mais fatores que demonstram o quanto boa parte da torcida do SP é, sem dúvida, a mais implicante e chata do mundo!
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027