Há muitos anos cometem o mesmo erro...

Há muitos anos cometem o mesmo erro...

CSB_TRICOLOR

O SPFC há muitos anos erra na formação de seus atletas, e quando digo formação não se restringe a fundamentos, contratos, estatura, força física... O MAIOR PROBLEMA ESTÁ NA POSTURA, no psicológico, na FALTA DE PERSONALIDADE dessa garotada.

Não à toa quando chegam no profissional demoram muito tempo para evoluir. Por exemplo, o Santos tem um trabalho de transição do júnior para o profissional muito diferente, percebe-se a diferença de postura e coragem dos garotos santistas.

Inclusive a molecada das gaivotas são muito mais corajosos e raçudos do que os do SPFC.

Existe um problema estrutural, e POR INCRÍVEL QUE PAREÇA acredito que mordomia demais e estrutura demais atrapalha, acomoda, falta cobrança, falta visão de que é preciso ter personalidade na hora da decisão, é preciso trabalhar o espírito dessa garotada.

NÃO FALTA TÉCNICA, NÃO FALTA RECURSOS, falta enxergar que sem personalidade, raça e espírito demorará muito para colher frutos de COTIA.

Avalie esta notícia: 26 11
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net