Que fonte diz que Michel Bastos tem panela dentro do elenco?

Que fonte diz que Michel Bastos tem panela dentro do elenco?

Lionel_SP

Onde vocês encontram notícias sobre isso?
Porque não vi em lugar nenhum falar que Michel Bastos é paneleiro, que ele manda lá.
Gostaria de simplesmente alguém mandar uma fonte de alguém lá dentro. Com teoria de conspiração falaram que M.Bastos tem raiva do Centurion. E só vejo os 2 juntos e com amizade e conversas. falaram que Michel Bastos não respeita treinador. Por uma vez ele ter xingado por ter saído de campo (como fosse anormal um atleta fazendo isso). Lembram de Pato com Muricy? Lembram de Neymar com Dorival Jr? Neymar e Messi com Luis Enrique? Esses torcedores só leva pro lado pessoal caso ele atue no São Paulo.

Agora me perguntam, por que defendem o Michel Bastos? Eu respondo:
Porque o cara é do São Paulo. Recusou na época da sua contratação o Atual campeão Cruzeiro(proposta muito maior) pra aceitar a proposta do Tricolor. Foi o melhor jogador de 2014 do São Paulo mesmo não sendo titular. Foi o melhor jogador do São Paulo no 1° semestre de 2015. Decidiu jogos difíceis e clássicos , mesmo assim ainda tem ingênuos que tenta fingir que não fez nada.

O Michel Bastos é odiado hoje simplesmente porque mandar a torcida calar a boca. eu faria o mesmo. Porque time tá jogando bem, eu tô. jogando bem, entã não sou obrigado a escutar alguns modinhas que só vai pro estadio vaiar, criticar e brigar.

Jean foi humilhado aqui , quebraram seu carro e ele saiu sem dar um PIU. E nenhum modinha veio pedi desculpas pra ele (quebrar o carro de um jogador tá certo?).

Já estou cansado dessa historinha. Já tô cansado de ser um torcedor que não pode fazer nada e vendo o cara arrebentar no rival por causa de uns que só sabe negativar, e os mesmos pedir a volta do mesmo. Foi assim com Kaka,Fabuloso e outros. Será assim com Michel, Ganso ou qualquer outro bom jogador.
Rogério Ceni já foi humilhado por essa torcida bem mimada. E quem está afim de mandar mais um jogador embora não vai conseguir, porque agora a grande maioria está acordando.
#ForçaMichelBastos

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net