São Paulo, enfim voltando a ser Soberano?
Já deixando explícito, que concordo que o São Paulo precise de muito a melhorar, para voltar a ser aquele time que fazia os adversários tremer. Mais vejo um bom começo. Por mim, o time vem sendo bem montado em alguns setores, ainda com especulações de contratações (Embora seja especulações, algumas já viraram realidade aqui no Morumbi). Primeiramente, vejo um time, por enquanto, para brigar pelo Paulista e Brasileiro. Libertadores, precisamos ver o desempenho no começo da temporada, pois querendo ou não, temos poderosos times que barram, e até mesmo batem no São Paulo. Minha tática, por enquanto, com as peças que temos seria: 4-3-3.
Goleiro: Renan/ Denis
Zagueiros: Lugano e Breno/ Rodrigo. (Jogaria com mais um volante cobrindo o Lugano, pois querendo ou não, ele não é o mesmo de 2005, e não tem mais aquela explosão de velocidade ou pico. Grande jogador na parte TÉCNICA, mais perde, e feio na VELOCIDADE. Daí o por quê de um volante para cobri-lo, especialmente.)
Lateral direito: Bruno, infelizmente. Péssima temporada, mas quem sabe ele não possa mudar com o Bauza? Enquanto não chega ninguém a seu nível, apostamos e damos uma nova chance para ele ver se melhora com o Bauza, e apostamos em nossos jovens ( que realmente, precisam de chances )
Lateral Esquerdo: Mena/ Carlinhos
Volantes: Enquanto não se chega ninguém - espero, que as especulações sejam verdadeiras, jogaria com Breno/ Rodrigo Caio. Mas a frente, teríamos o Thiago Mendes, este sim, merece vestir nosso manto.
Meia Atacante: Obviamente, apesar de uma temporada abaixo do esperado, Ganso. Sem ele, nosso meio estaria uma porcaria. Pode vir essa torcida mimada, falando para ele deixar logo o SP. Mais saiba: Pegue os jogos que o Ganso não jogou. Apesar, de em muitos jogos que jogou, não fazer praticamente nada, nós jogos em que não jogou o meio campo, sinceramente, virou uma bosta. Aliás, vamos colocar o Daniel, que veio de uma grave lesão, para jogar? Pela mor... acordem para vida...
Ponta esquerda: Uma queda dura. Talvez Michel, disparado na minha opinião. Carlinhos como última opção.
Ataque: Kieza/ Karde/ Rogério. Que vença o melhor! Vamos ter uma boa disputa de posições. na minha opinião, três grandes jogadores!
Ponta Direita: Rogério/ Centurión. Vamos, sejamos humildes. Outra posição que temos ótimos jogadores. Só precisam se entrosar.
Em resumo, 2016 pode ser um grande ano para o São Paulo, principalmente se realmente as transferências se concretizarem. Calleri? Apesar de 6 meses, daria uma disputa acirrada no ataque, e a tendência seria o bom desenvolvimento de Kardec e companhia. Rômulo ou L.Silva, tanto faz, se um desses vierem, que MEIO CAMPO. Teríamos um dos melhores do Brasil! Lateral direito? Não sei, daria oportunidade para Bruno, mais em caso de falha, um para substitui-lo seria bom.
Pois bem, em resumo, acho que Leco esta se saíndo melhor que os anos de mandato de Aidar. Esperemos que continue assim, quem saiba, não retornamos a ser soberanos? O mesmo de 2005? Aquele, que ao ouvirem ''''São Paulo'''', suas pernas bambeava, fazíamos nossos adversários tremerem. Em resumo, aposto no Leco esse ano, e dou meu voto de confiança no time!
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
Notícias
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
São Paulo celebra superávit de R$ 148 milhões, mas Conselho barra contas por falta de transparência
São Paulo formaliza contrato profissional com filho de ídolo
MorumBIS: A força da nossa casa e o impacto da torcida no desempenho do time
BOMBA: Morumbis deve trocar de nome e render valor astronômico ao São Paulo
VAI SER PUNIDO! São Paulo deve aplicar multa a Arboleda após faltas não justificadas
EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
São Paulo enfrentou aumento significativo nas despesas do futebol; Confira os valores
BASTIDORES DA REUNIÃO: São Paulo explode contra Arboleda em reunião tensa: Jogou sua história no lixo
Situação preocupante: São Paulo alcança recorde de lesões no elenco em 2026
TREINA HOJE: São Paulo não viajou para o Chile após problemas envolvendo aeronave
PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
São Paulo realiza treino intenso e poupa jogador importante no duelo
Legion Gold Reckoning chega em abril
De herói a problema interno: a trajetória de Arboleda no São Paulo
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
RELAÇÃO DESGASTADA? A importância da manutenção do vínculo após anos juntos
Duelo de Gigantes: Análise das Escalações de São Paulo e Bahia no Brasileiro Sub-20 e Onde Assistir