Transcrição entrevista Patón

Transcrição entrevista Patón

binhurb

Fonte: Lance:

Leiam de baixo para cima.

- É difícil a Libertadores. Além dos brasileiros, agregaria algum time argentino. Boca está muito bem, chegaram reforços e não saiu ninguém. River é forte por história, vai chegar forte. Depois temos que ver durante as competições. Às vezes uma equipe cresce no meio.
- Temos que condicionar o Lugano, ainda não pode jogar futebol, está em um processo de adptação. Não creio que jogaremos com três zagueiros, não descarto, não sou preso aos sistemas, mas acho que vamos começar com uma linha de quatro. Pode ser que em algum momento joguemos com três zagueiros.
- Por isso é campeão (Tite). Uma equipe que não sabe defender, não pode ser campeão. Isso não quer dizer que os 11 tem que ficar atrás. A ideia é fazer com que essa equipe não perder no sistema defensivo. Defender não depende do goleiro ou do zagueiro, depende dos 11, esse compromisso é o que estamos tentando passar aos jogadores.
- O maior desafio como treinador é chegar a um clube tão importante como o São Paulo, que teve grandes treinadores e poder estar a altura dos grandes treinadores do futebol brasileiro. Mas depois o trabalho em campo, tenho muito claro o que temos que fazer.
- Estamos buscando um jogador por linha, um zagueiro, um meio-campo e um atacante. Independente dos que chegaram, não posso dizer nomes, mas estamos há uns dez dias buscando isso. Um para cada linha.
- O que propus é que volte à Seleção (Ganso). De nossa parte, vai ter uma exigência máxima para elevar seu nível e que ajude a equipe a resolver situações que só ele pode fazer. É um desafio que temos. Todos estamos tratando de colocá-lo fisicamente, futebolisticamente bem e muito melhor da cabeça.
- Todos sabemos da liderança de Lugano, do que pode dar a equipe. Eu queria saber qual era a intenção dele, sabia que a torcida queria ele eu sabia, mas depois de conversa de três horas notei com muita vontade, vi que estava querendo mesmo voltar, então fiquei muito feliz.
- Em todas as equipes que trabalhei, trabalhei com juvenil e vamos fazer isso aqui também sim. Já vi trÊs jogos do sub-20 e vamos seguir vendo. Não podemos agora, mas quando der, vamos trazer quatro a cinco jogadores de cada vez para vermos a todos e determinar qual podemos incorporar ao grupo.
- Ganso é um jogador importante. Mas se vem uma equipe e paga o que realmente ele vale, seria injusto eu dizer não. Eu só acho que a equipe precisa ter o suficiente para pagar Ganso. Ele tem um valor muito alto, veremos. Não sou de frear jogadores no clube.
- O que eu busco é conseguir que a equipe tenha mais equilíbrio. O campeonato terminou com muitos gols sofridos pelo São Paulo, quero baixar esse número e para isso precisamos que a equipe fique mais equilibrada. É isso que busco entre defesa e ataque.
- Bom dia. Até agora estamos felizes com o trabalho que estamos realizando, sabiamos que ia ser muito exigente. Os atletas estão doloridos, não com o ritmo futebolístico, não estão com o ritmo adqueado para começar o campeonato, mas vamos chegar bem.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net