São Paulo discute se cobrará ingresso na festa de apresentação de Lugano

São Paulo discute se cobrará ingresso na festa de apresentação de Lugano

WIL_ES


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/01/sao-paulo-discute-se-cobrara-ingresso-na-festa-de-apresentacao-de-lugano.html

Clube analisa melhor maneira de promover reencontro do zagueiro com torcedores e, com estádio em obras e orçamento caro, pode vender entradas e doar possível lucro

Depois de anunciar a volta de Lugano, com contrato até o meio do ano que vem, o São Paulo estuda agora a melhor maneira de apresentá-lo à torcida. O zagueiro chega ao Brasil às 19h55 desta terça-feira, no aeroporto de Guarulhos, e certamente estará no CT da Barra Funda no treino de quarta pela manhã, mas provavelmente nem entre no campo, faça apenas exercícios físicos no Reffis, já que será sua primeira atividade, enquanto os outros treinam há uma semana.
A diretoria resolve, aos poucos, todos os dilemas em torno da apresentação de Lugano. Está quase certo que o Morumbi, mesmo em obras, será utilizado para o evento. A ideia é preservar o gramado, que está sendo trocado e reduzido para atender as normas da CBF e da FPF de adequação ao padrão Fifa, e montar um palco do lado de fora.
Inicialmente, o plano era que o esperado reencontro ocorresse na próxima sexta-feira, mas a demora do presidente do Cerro Porteño em mandar a rescisão contratual assinada e, assim, liberar Lugano para fechar seu retorno ao Tricolor, retardou sua chegada e pode ser que adie também a apresentação para o início da próxima semana.
LEIA MAIS - São Paulo estampa Lugano sangrando em camisa
Outra dúvida da diretoria: vender ingressos ou não? O orçamento do evento ficou salgado, e o São Paulo cogita cobrar um preço simbólico para, pelo menos, não ter prejuízo. Vale lembrar que o clube vive grave crise financeira.
Lugano, à distância, palpita sobre a festa. Ele, inclusive, disse aos dirigentes que não se achava merecedor de algo deste tamanho. Convencido, sugeriu que um possível lucro de sua apresentação fosse doado ou repartido entre funcionários do São Paulo.
VEJA TAMBÉM - Bruno vê São Paulo "portunhol" na Libertadores e comemora Lugano
Outro aspecto que joga contra a festa são as chuvas, que atrasam ainda mais as obras no Morumbi. A equipe já será obrigada a estrear na Libertadores, dia 10, contra o Cesar Vallejo (PER), fora de casa – provavelmente no Pacaembu –, e os responsáveis pela obra tentam acelerá-la para que, caso o São Paulo passe pela equipe peruana, possa receber o The Strongest (BOL) no Morumbi, uma semana depois, no dia 17. É improvável, porém.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net