Andre Jardine

Andre Jardine

dmassumoto

Cotia, como todos sabem, revela otimos jogadores todos os anos, e essa geração é só mais uma prova disso. Esse time q esta na copinha é muito bom, na minha opinião um dos melhores q eu ja vi em alguns anos, melhor q o time comandado por boschilia e ewandro, por exemplo.
O time atual tem jogadores talentosos em diversas posições, varios devem subir pro profissional, mas parte do merito deve ser dividido com o treinador Andre Jardine, q em pouco tempo conquistou 3 torneios ano passado e tem um time muito organizado e ofensivo.
Fiz uma pesquisa rápida e bem superficial sobre o Andre Jardine e li q ele é formado em educação fisica, começou sua tragetoria no futebol na base do inter, passou por diversas categorias no inter , foi para o gremio depois, e em fevereiro de 2015 chegou ao tricolor. Durante sua passagem por gremio e inter algumas coisas me chamaram ateção, como a grande quantidade de titulos conquistados por diversas categorias,e na sua passagem pelo inter ganhou muitos grenais.
A maioria de seus times tem caracteristicas interessantes como ter alta posse da bola, marcação pressão, zagueiros jogando em uma linha alta no campo, alem deles terem q começar as jogadas ( assim como Osorio fazia) e muita movimentaçao no campo de ataque,essas caracteristicas são tipicas do futebol moderno.
Pensando a longo prazo, na minha opiniao, poderiamos financiar estudos e estagio com treinadores na europa,apos isso, aos poucos colocá-lo na comissão tecnica fixa do time principal e depois assumir o time principal,isso tudo, claro q protegido por um contrato (nem sei se é possivel fazer isso). Sei q é muita ilusão da minha parte querer q ele va estudar na europa e tudo financiado pelo spfc q esta quebrado financeiramente, mas a questao q quero propor é q alem de um time muito promissor, temos um tecnico muito promissor e deveriamos explorar isso, ao inves de sofrermos por mais de um mês a procura de um tecnico q se encaixe na nossa filosofia de jogo, teriamos um cara q conhece toda a base do sp, e o melhor um cara q estudou para ser treinador, ao inves de qualquer ex jogador q se acha tecnico.
Não sei se alguem mais teve esse mesmo pensamento q eu, ou se concorda comigo. Enfim so queria dividir com todos essa ideia, e amigos se não concordarem comigo não precisa me esculachar, so diga o pq de nao concordar, afinal o forum serve para discutir essas ideias.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net