Kieza é o novo reforço do São Paulo

Kieza é o novo reforço do São Paulo

vitorEditor_19

O atacante Kieza deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do São Paulo visando a temporada de 2016. A informação foi divulgada pelo jornalista Oscar Ulisses da Rádio Globo de São Paulo através do Twitter.

“Kieza no São Paulo.Conversei com Leco. Me disse que ‘falta quase nada pra resolver’. Falou que tá certo”, escreveu.

A direção do Bahia propôs um novo empréstimo ao Shanghai Shenxin, da China, para manter K9 responsável por marcar 29 gols durante a temporada de 2015.

Na última quinta- feira, 7, Kieza se mostrou irritado com a indefinição sobre o seu futuro para a temporada de 2016. “Ficando puto já. Nada que se resolve, meu Deus”, escreveu o atleta em sua rede social. Em seguida, torcedores tricolores postaram mensagens pedindo sua permanência no esquadrão.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net