'' Há algumas coisas que não me agradam e provavelmente o clube não assinará a rescisão ''
FONTE: http://www.hoy.com.py/deportes/se-vengarian-y-no-le-firmarian-su-rescision
Juan Zapag afirmó hoy en rueda de prensa que no estarían contestes a firmar la rescisión a Diego Lugano. A pesar de que el uruguayo salió de Cerro Porteño aparentemente de forma caballerosa, el club habría quedado con la sangre en los ojos y a decir del presidente, el defensor tendría problemas para estar habilitado.
“Hay algunas cosas que no me gustan y probablemente el club no le firme su rescisión”, aseguró Zapag, quien dijo que no habló con él para acordar su salida.
El presidente y la directiva no habrían quedado conformes con la decisión del uruguayo de no cumplir el contrato que tenía con Cerro, al que prefirió dejar para ir a Sâo Paulo.
“Yo tengo mi punto de vista al respecto, y como presidente siempre vale mi opinión”, mencionó, y aseguró que en otro momento se va a expedir sobre el tema.
“De esa situación ahora se va a ocupar la asesoría jurídica del club”, mencionó, dejando entrever que no la harían tan fácil al jugador para que juegue en Sâo Paulo.
Segue o texto em português. Vou tentar traduzir da melhor maneira possível.
Juan Zapag afirmou hoje na coletiva de imprensa que não estariam dispostos a assinar a rescisão de Diego Lugano. Apesar do uruguaio ter saído do Cerro Porteño aparentemente de forma cavalheiresca, o clube teria ficado com sangue nos olhos e pelos dizeres do presidente, o defensor teria problemas para estar habilitado.
'' Tem algumas coisas que não me agradam e provavelmente o clube não assinará a rescisão do Lugano. '' Assegurou Zapag, que também disse que não falou com Diego para acertarem sua saída.
O presidente e a diretoria não teriam ficado conformados com a decisão do uruguaio de não cumprir o contrato que tinha com Cerro,a que preferiu deixar para ir ao São Paulo.
'' Eu tenho meu ponto de vista a respeito, e como presidente sempre vale minha opinião '', mencionou e assegurou que em outro momento vai se afastar do tema.
'' Dessa situação agora vai se ocupar a assessoria jurídica do clube '', mencionou deixando subentendido que não tornariam tão fácil a chegada do jogador ao São Paulo.
Cá pra nós, que belo filho da puta esse cara hein!? Agora sinceramente fiquei preocupado galera, mas com fé em Diós, no final das contas esse babaca vai sair perdendo e o Lugano vai voltar de vez.
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027