Obrigado Alexandre Pato por honrar o Tricolor Paulista

Obrigado Alexandre Pato por honrar o Tricolor Paulista

Lionel_SP

Alguns Torcedores São Paulinos são muito corneteiro e não tem gratidão alguma por um bom jogador que passou por aqui e muito bem. Caso recentes: Alexandre Pato.

2014 - ajudou o time junto com Kaká,Ganso, Michel Bastos, Alan Kardec a chegarem a libertadores sendo 2° colocado em praticamente todo brasileiro. Ficou atrás somente do Cruzeiro que era um baita time e o melhor do Brasil. PATO marcou gols contra Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional e etc. Isso em 2014, e assim ajudou o time decidindo várias vezes sendo por gols ou assistências.

2015 - artilheiro do time na temporada com muitos gols. Marcou Contra grandes times, nesse em jogos importantes. Atuou bem em boas partidas. Saiu com uma média muito boa.
Em 2 anos de São Paulo, Alexandre Pato foi o melhor jogador do Sao Paulo. Osório fez do Pato um jogador decisivo que poderia olhar e falar: " É Pato e mais 10 ".

O cara conseguiu fazer vários gols em sua passagem ao Clube. Marcou golaços e ganhou respeito dos colegas, sendo que era improvável antes algum jogador gostar da pessoa do Pato e Pelo que ganhava. O cara foi elogiado até pelo Rogério Ceni, maior ícone de nossa história. Será que vale mais a palavra do Maior goleiro da história do futebol ou apenas 30,40% de cornetas que já mandaram Jean, Cícero, Maicon, Kaká, Fabuloso embora? Você sabia? Rogério Ceni foi esculachado por toda torcida no estádio nos anos 2000. Chamado de frangueiro e medíocre. Ele chorou, mesmo assim por amor ao clube deu volta por cima e hoje é simplesmente maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube e uns dos maiores ícones da história do futebol.

Detalhe 01: Lugano foi deboxado aqui na sua primeira passagem, sendo chamado até de " Lixo e Jogador de presidente ".

Detalhe 02: não estou elogiando o Corinthians, estou elogiando o cara que honrou nossa camisa com muita competência.

.

Avalie esta notícia: 149 16
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net