Caraglio: Ligação de Bauza ao centroavante teria colocado Tricolor na frente de Huracán segundo veíc

Caraglio: Ligação de Bauza ao centroavante teria colocado Tricolor na frente de Huracán segundo veíc

jasonex

Segundo o veículo argentino Punto Desportivo, o centroavante que está de saída do Velez após permanecer desde 2013, o time do Huracán que está também na 1a fase da Libertadores estava prestes a contratá-lo. Porém, uma ligação de Paton Bauza, seu comandante que o revelou no Rosario Central e hoje irá comandar o São Paulo mudou os rumos da história. A negociação é dada como certa na Argentina pelos valores envolvidos serem bem maiores que os dispostos pelo Huracán.

Leco negou o jogador o que indica que ele ainda não está apalavrado como Kieza e Lugano e a reunião estava agendada para este dia 02/01, amanhã.

A reapresentação do time é dia 06/01.

Veja o perfil do atacante:

Data De Nascimento:01/12/1988 (27 anos)

Altura:1,87 m

Peso:89 kg

Posição: Centroavante

Estilo: Pivô com grande força, impulsão e auxílio ao coletivo. Ajuda em bolas aéreas defensivas e é trombador ofensivo. Segundo o jornal Ole, tem atuado aberto pela esquerda em algumas partidas.


FONTE: zanquetta.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net