(OPINIÃO): São Paulo, Corinthians e Atlético MG são os Brasileiros favoritos para a Libertadores 201

(OPINIÃO): São Paulo, Corinthians e Atlético MG são os Brasileiros favoritos para a Libertadores 201

Lionel_SP

GRÊMIO:
Marcelo Grohe
Galhardo
Pedro Geromel
Fred (?????)
Marcelo Oliveira
Maicon
Ramiro
Douglas
Giuliano
Luan
Bobô
_____
CORINTHIANS:
Cássio
Fagner
Gil
Filipe
Wendel
Ralf
Elias
Renato Augusto
Marlone
Vagner Love
Malcon
_____
ATLÉTICO MG:
Victor
Marcos Rocha
Jemerson
Leonardo Silva
Douglas Santos
Leandro Donizetti
Rafael Carioca
J.Datólo
Giuvanni Augusto
Lucas Pratto
Thiago Ribeiro
_____
PALMEIRAS:
Fernando Prass
Lucas Marques
Vitor Hugo
Edu Dracena
Jean
Arouca
Robinho
Erick
Dudu
Lucas Barrios
_____
SÃO PAULO:
Dênis
Buffarini(?????)
Rodrigo Caio
Diego Lugano (?????)
Renê (?????)
Ortigoza(?????)
Thiago Mendes
P.H.Ganso
Rogério
Michel Bastos
Alan Kardec
_____
OPINIÃO: acho que não somos os mais fortes sendo coletivamente, mas individualmente temos peças que decidem mais que os rivais como Kardec, Ganso,Rogério, T.Mendes e Michel Bastos (ele sim, se jogar o que sabe). Vejo o São Paulo atrás somente do Corinthians. Atlético MG têm um bom time, mas também mudou de treinador. Vai ter dificuldades. E também não é um time tão espetacular. Grêmio não assusta, na minha opinião não aguenta muito nessa libertadores. Palmeiras se salvou por 1 jogo só no ano, acho que não é um bom time não, somente ganhou na raça na copa do Brasil. Mas não é nenhum bicho papão não. Santos entregou a rapadura. Corinthians tem uma diferença, TITE. Só isso. Vai perder muito com a saída do Jadson e mata mata pra mim é outra coisa. Acho o time mais preparado coletivamente, mas não é o mais forte da libertadores não, nem perto. Tem Boca, Racing, Tigres na frente deles.
São Paulo pode muito bem aproveitar dessa desconfiança da mídia. Bauza pode levar o time ao tetra campeonato da TAÇA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS. Acho que treinador é peça chave de uma disputa de libertadores. TITE, AGUIRRE e BAUZA estão a frente dos outros. Marcelo Oliveira, Roger Machado são bons, mas não o bastante pra disputar libertadores. Acho que a disputa vai ser difícil,sem clubismo algum, minha opinião.

Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net