Que inveja !!!!!!
Ter inveja é feio, mas olha confesso que desta vez eu tive ! Assistindo a final do mundial entre clubes, em primeiro lugar o futebol do Barça, que primor, lembrou-me o nosso tricolor de 92/93, um time com garra, fibra, técnica e técnico. Ver os dribles do Neimar, as arrancadas do Messi, os deslocamentos do Luis Suarez, a colocação perfeita de Piqué afastando de cabeça as bolas alçadas na área a cobertura e força de Macherano, ah como gostaria que meu S.Paulo tivesse zagueiros assim ! E o nosso Dany Alves, sempre atento, avançando com segurança, perfeito....e nós ? Bah ai que raiva tivemos um tão bom ou melhor: Cafú nosso capitão nascido nas nossas bases.
Mas o que mais me deixou com inveja foi a torcida do River Plate, isso mesmo, faltando 5 minutos para o final, perdendo de 3X0, continuava a torcer e cantar, incentivando seu time na vitoria e na derrota, essa é a grande qualidade de um torcedor que ama o time para o qual torce.
Essa deveria ter sido a grande lição para nossa torcida, que só sabe criticar e jogar para baixo nossos jogadores. Isso que peço para todos que estão lendo estas considerações . Aprendam a torcer para o S.Paulo e não contra o S.Paulo . Cada vez que voces criticam um jogador, voces o estão colocando mais para baixo, alem de o desvalorizarem como atletas, tiram-lhe o desejo de lutar.
Sei de muitos jogadores que se negam a vir para o S.Paulo, pelo ´péssimo hábito da torcida de criticar e desprezar seu trabalho. Até cracões como Rodrigo Caio, um verdadeiro patrimônio do clube é criticado. Por favor companheiros, à não ser que sejam porcos e gambás infiltrados para destruir, parem de agir dessa forma. Vamos torcer por nosso amado tricolor paulista, vamos lutar ao lado dele, nos máus e bons momentos, sou SÃO PAULO ATÉ MORRER !
Peço aos coordenadores do site que façam um favor para o nosso clube, eliminem esses modinhas que só entram para chingar e denegrir nossos craques, que podem não ser os melhores do mundo, mas é tudo que podemos ter. UM FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ABENÇOE A NAÇÃO TRICOLOR
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027
São Paulo joga por empate contra Ceará e busca a semifinal da Copa do Brasil Sub-20
São Paulo tem o dobro de vitórias do Corinthians nos últimos 23 Majestosos
Organizada vai ao CT do São Paulo e manda recado ao elenco antes do Majestoso