Comissão de Bauza no São Paulo terá auxiliar técnico e preparador físico

Comissão de Bauza no São Paulo terá auxiliar técnico e preparador físico

KaueTricoloor

O técnico Edgardo Bauza terá ao menos dois profissionais da sua confiança no São Paulo. O "Patón" levará o auxiliar técnico José Di Leo e o preparador físico Bruno Militano, ambos do San Lorenzo, seu ex-clube, para o Tricolor. A informação é confirmada pelo representante e amigo do treinador, Gustavo Lescovich.
O agente relatou boa condução do diretor-executivo Gustavo Vieira de Olivera na negociação acertada na última quinta-feira, em Quito, no Equador, país natal da esposa do comandante e onde ele trabalhou na LDU. Bauza estava na mira do Tricolor desde novembro. Ele também admitiu contato anterior com o Flamengo, que optou por Muricy Ramalho.
Montagem San Lorenzo (Foto: Divulgação)
Bruno Militano (à esquerda) e José Di Leo (direita) chegam com o novo técnico (Foto: Divulgação)
– Foi uma negociação rápida e bem planejada. Com o Flamengo houve uma conversação informal. O São Paulo veio com a ideia de contratá-lo e foi muito bem conduzido pelo Gustavo com o Bauza. Eles se entenderam muito bem e acertaram em três horas – disse o representante de Bauza.
O filho do treinador, Maximiliano Bauza, responsável pela área de tecnologia e análise de vídeo dos jogos no San Lorenzo, inicialmente não será contratado. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que era possível que até três profissionais acompanhassem o técnico no Tricolor.

Espero que jogadores não morram correndo aos 10min do 2º tempo, e o Milton Cruz fique longe de palpites.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net