Fox Sports lidera audiencia com jogo de despedida do Rogério

Fox Sports lidera audiencia com jogo de despedida do Rogério

murilotri

O FOX Sports levou ao ar, na última sexta-feira, uma programação especial sobre o encerramento da carreira do goleiro Rogério Ceni. Além de ampla cobertura com reportagens exclusivas desde as primeiras horas do dia, o canal exibiu o jogo festivo entre os jogadores do São Paulo campeões do mundo de 2005 contra os ex-atletas campeões de 1992 e 1993, diretamente do Estádio do Morumbi.

O evento contou com o envolvimento de mais de 100 profissionais do canal, 12 câmeras exclusivas que mostraram aos telespectadores os bastidores e todos os detalhes do evento, com flashes ao vivo durante toda a programação, curiosidades do maior ídolo da história do clube paulista, entrevistas com torcedores, amigos e familiares de Ceni.

O resultado de todo este trabalho pode ser conferido abaixo:

Índices 15 mercados

O evento de despedida de Ceni, exibido na faixa das 20h55 às 23h30, garantiu ao FOX Sports o 1º lugar absoluto entre todos os canais PayTV, acima de canais da TV Aberta com média de 1,32 e pico de 1,60, alcançando um público de mais de 800 mil pessoas. A cobertura do pré-jogo, das 20h às 20h55, também conquistou o 1º lugar entre todos os esportivos no PayTV com média de 0,54, e o 2º lugar entre todos os canais PayTV.

No prime time, das 18h às 25h, o FOX Sports se manteve em primeiro lugar entre todo os canais PayTV, acima também de emissoras de TV Aberta, com média de 0,76 pontos, com um alcance de 1.2 milhões de pessoas. Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o canal permaneceu na liderança entre os canais esportivos no PayTV com média de 0,15. Ao longo de todo o dia, das 07h às 24h, o FOX Sports também permaneceu a frente de todas emissoras esportivas do PayTV com média de 0,35 pontos, e em 2º lugar entre todos os canais PayTV, atingindo 1.4 milhões de pessoas.

Além da transmissão do evento festivo, os programas do FOX Sports também conquistaram o primeiro lugar:

O ''Boa Tarde FOX'', exibido das 16h às 18h, teve média de 0,23; o ''Expediente Futebol'', das 18h às 19h15, marcou 0,34 de média; o ''Central FOX'', das 19h15 às 20h, garantiu média de 0,30; o ''FOX Sports Show'' registrou média de 0,63 e o Central FOX 2ª Edição, média de 0,37 pontos.

Índices Grande São Paulo

O evento transmitido na faixa das 20h55 às 23h30 conquistou o 1º lugar absoluto no PayTV, acima de canais da TV Aberta, com média de 2,59 pontos. O pré-jogo também se manteve líder no PayTV, acima de canais da TV Aberta, com média de 0,97. Ao todo, mais de 440 mil pessoas passaram pelo canal durante o jogo, sendo que no Prime Time o úmero ultrapassa os 550 mil.

O ''FOX Sports Show'' também garantiu a liderança entre todos os canais esportivos PayTV com média de 1,52, e o 2º lugar entre todos os canais PayTV; assim como o ''Central FOX 2ª edição'', que permaneceu na liderança entre todos os canais no PayTV, acima de canais da TV Aberta, com média de 1,05.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net