Volta da blindagem ou perdição? Contratação de Edgardo Bauza respondeu a torcida!

HenrikeXd³

Eu era do grupo de torcedores com a pulga atrás da orelha em relação a diretoria com o planejamento para 2016. Uns diziam que o sigilo no São Paulo voltou, que aquela filosofia de ir "comendo pelas beiradas", no estilo mineiro de agir (quietinho, na dele, sem alarde ou fumaça) foi resgatado.

Já outros preferiam crer que a demora nas decisões eram por conta da incompetência de muitos lá dentro, isso por conta do histórico dessa diretoria no ano de 2015 (para ficar claro, eu também acreditava nessa tese).

Enquanto isso a mídia, preocupada pela falta de informações e palavras aos microfones por parte dos dirigentes, saía atirando para todos os lados, chutando e até cravando inúmeros nomes tanto de técnico quanto de jogadores (era Muricy, Sampaoli, Levir, Cuca, Marcelo Oliveira, Diego Souza, Marlone etc)

Surgiram nomes com perfis diferentes da maioria dos nomes citados, casos de Kieza (jogador sem muita pampa) e Edgardo Bauza, com grande aprovação da torcida.

Pessoal, que tal deixarmos de levar TÃO a sério tudo que sai nessa mídia (principalmente na Band e Fox Sports que é um chuta chuta sem fim), sermos pacientes e dar um voto de confiança ao Leco? A gravação do Antaíde já saiu, cabeças vão rolar e ladrões vão sair do clube, é só questão de tempo. Demorou para surgir notícias, mas as que surgem estão agradando! Vamos julgar com mais cautela o que a mídia solta por aí. Ás vezes o clube pode já estar fechado com alguém, e a mídia mal sabe e, consequentemente, nós também não.

Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net