Boatos

Boatos

RickLHSobreno

"Sem reforços e com confirmação de 6 perdas no time de 2015, o São Paulo a menos de 50 dias da Pré Libertadores, não tem treinador"



Nesta segunda feira, o nome de dois jogadores do São Paulo se tornaram alvos de forte boato de saída do clube: Wesley e Michel Bastos.

O primeiro, pela falta de vontade e perfil e ainda representar um resquício de Aidar no clube, como o próprio Menon declarou em seu Blog, deve ser moeda de troca.

Já Michel, que teve problemas de comportamento com treinadores e torcedores do clube tendo seu futebol desaparecido, teve seu nome citado no programa "Boa Noite Fox". Aloisio era um dos convidados e em determinado momento, comentando sobre sua preocupação com o São Paulo de 2016, Aloisio falou da perda de Ceni, Luis Fabiano, Pato e acabou entregando a saída de Michel. Quando Benja perguntou a respeito, ele tentou desconversar, ficou sem graça, mas disse que "ouviu" muito sobre a saída dele para um clube do Brasil.

Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net