O São Paulo blindado voltou

O São Paulo blindado voltou

PequenoGafanhoto

Retirei do Blog do Daniel Perrone, achei pertinente e decidi compartilhar.

Nação do Maior do Mundo;

Fazia tempo que o torcedor do São Paulo não sentia um absoluto silêncio nos bastidores do clube.

Com data marcada para começar a temporada de 2016 jogando a pré-Libertadores contra um adversário ainda desconhecido, o clube ainda segue sem treinador e sem contratações.

É a volta do "São Paulo blindado" de anos atrás. Carlos Augusto de Barros e Silva é um presidente com perfil menos falante que Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar. Até por isso, o sigilo total nas negociações é ainda maior.

Quer saber? Esse é o melhor caminho para contratações sem levantar a lebre para disputa com os rivais, em especial aqueles atualmente mais endinheirados. Claro, desde que o clube trabalhe com eficiência para obter reforços que sejam capaz de criar um elenco unido e com um grande propósito: as glórias dentro de campo.

No futebol, de concreto mesmo temos apenas a volta do volante Wellington do Internacional e o possível retorno de Ademílson de empréstimo do Yokohama F-Marinos (Japão). O problema é que o primeiro está suspenso por doping e aparentemente só poderá voltar a atuar em abril de 2016 e o segundo ainda tem opção de ser comprado pelo City Group por 7,5 milhões de euros. Se for comprado, Ademilson poderá jogar em um dos quatro clubes do grupo, inclusive no Manchester City, o que seria bom para todas as partes.

Ainda acredito na chegada de alguns nomes que foram bem nesta temporada, boas trocas (como Maicon e Ewandro) e até no "efeito chama torcida" que Diego Lugano (foto) traria ao desembarcar novamente no Morumbi. Mas não adianta sonhar com medalhões: o clube não tem dinheiro em caixa e não quer vender o jantar para pagar o almoço.

As coisas também estão sendo conduzidas com absoluto sigilo no Marketing Tricolor. Depois da grandiosa festa, conduzida com a ajuda de fornecedores profissionais de ponta, o clube foca 100% das atenções na captação de parceiros sólidos como a Under Armour, Gatorade e a Copa Airlines. Novos prospects estão sendo negociados, bem como ''velhos conhecidos'' de quem está no meio do futebol. Existem algumas negociações evoluídas e podem haver boas surpresas por aí. Nosso marketing está com moral.

Portanto, será difícil cavar bombas, furos e exclusividades com um Tricolor tão hermético como este. Repito: não acho isso ruim, desde que o clube trabalhe com absoluta eficiência no Futebol e no Marketing, verdadeiros corações de um clube de futebol moderno.

Saudações Tricolores!

Créditos: Daniel Perrone

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net