São Paulo promoverá "experiência de NBA" no jogo de despedida do M1TO (Daniel Perrone)
TORCEDOR DO SÃO PAULO
Quinta-feira, 03/12/2015 às 10:49 por Daniel Perrone
São Paulo promoverá "experiência de NBA" no jogo de despedida do M1TO
Despedida de Rogério Ceni - Cadeiras VIP NBANação do Maior do Mundo;
O São Paulo, junto com a Passaporte FC (agência de turismo e eventos do clube), promoverá uma atração a mais para alguns torcedores que querem estar presentes no jogo de despedida do maior goleiro artilheiro do mundo.
Pela primeira vez na história, um clube brasileiro promoverá uma "experiência de NBA" em um estádio de futebol. O São Paulo disponibilizará cadeiras VIP coladas ao campo de futebol, para que alguns torcedores possam assistir Ceni, Raí, Lugano, Cerezo, Mineiro e outras estrelas da constelação histórica Tricolor a poucos metros de distância.
A experiência é muito semelhante a da NBA, a liga de basquete norte-americana. Lá, existem pouquíssimas cadeiras especiais nas arenas de basquete, onde alguns espectadores assistem os jogos quase "dentro da quadra", ouvindo tudo que os atletas falam na partida. Presenças ilustres como Jack Nickolson são constantemente vistas neste setor no Staples Center, arena usada pelo Los Angeles Lakers.
Serão 131 cadeiras para os torcedores, exatamente o número de gols do goleiro em sua trajetória. Cada cadeira será tematizada com o jogo correspondente ao número comprado. Exemplo: o comprador da cadeira "100" sentará na cadeira do antológico e eterno jogo contra o Corinthians, onde o goleiro comemorou seu centenário.
Para viabilizar a ideia, a EA, empresa de Claudio Mortari Júnior, especializada neste tipo de configuração de evento para o basquete nacional e internacional, foi convidada para participar da operação, inédita no futebol brasileiro.
Os privilegiados torcedores também poderão frequentar o camarote VIP da Passaporte FC, destinado para o evento. Com open bar de comida e bebida, banda ao vivo antes e depois do evento, sorteio de artigos autografados do M1TO, presença de ídolos como a eterna dupla de zaga Oscar e Darío Pereyra e apresentação ao vivo do programa Estadio 97, o camarote localizado onde era o Santo Paulo Bar promete muita diversão e conforto.
Há vendas para as cadeiras VIP e também apenas para o Camarote, além de um pacote de comodidade "leva e tráz" para quem não quer ir de carro até o Morumbi. Para saber mais informações consulte o link do site oficial do evento: http://passaportefc.com
Saudações Tricolores!
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/1.html
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor
Melhores Ferramentas para Baixar Vídeos do YouTube: Comparação de Recursos, Qualidade e Facilidade de Uso Introdução
Melhores formas de assistir vídeos online no Android enquanto faz outras tarefas
TROPEÇO! No RS, São Paulo perde para o Juventude e se complica no Brasileiro Sub-20
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Copa do Mundo exige estrutura robusta das plataformas de apostas; entenda os critérios mais relevantes
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada