Seguir o que dá certo e apostar na inovação e imposição de jogo

Seguir o que dá certo e apostar na inovação e imposição de jogo

erilindo

Caros amigos , vamos enfim enxugar os gastos com futebol , pois , economizará no mínimo 1,5 milhões somente com Luís fabiano ,Pato e R Ceni e se puder incluir o Michel nessa barca através de uma troca por exemplo pelo Marcelo do Flamengo , chegaria nos 2 milhões esses 4 , ficando apenas Kardec e Ganso no elenco como ´´estrelas``.

Rogério , Daniel , Centurion são jogadores que poderiam dar mais correria mas ao mesmo tempo ter alguma técnica nesse tempo de vacas magras ; subir jogadores da base ; trazer raça e experiência nos casos de Lugano e Alvaro Pereira ; e eu escolheria apenas 3 opções para treinadores nessa ordem : Sampaoli , Jubero e Cuca

Um fato que faria com que a marca tricolor fosse mais bem quista seria o Rogério Ceni estar em um dos departamentos de futebol , visando ter pessoas do futebol e não politicos fazendo ser uma instituição mais respeitada ;

Parabéns ao pessoal do site que reiteraram que esses conselheiros vitalícios trazem malefícios para o São Paulo pessoas que pensam no tempo romantico e querendo ou não são ultrapassados e por serem antigos todos eles dentro do grupo de conselheiros ; eles fazem união entre si ; alianças politicas essas que atrapalham o tricolor e retificando que sócios de longa data realmente deveriam ter poder de voto.

Deveria entrar em pauta a construção de um estádio novo , e com metrô ao lado do local onde era o morumbi e será o novo estádio ; fazendo um acordo bem mais lucrativo que seus rivais de modo a não pagar empreitera nem construtora por longos anos , sendo que seria importante uma arena multi-uso ao lado do estadio , bem como um shopping o que faria por aumentar bastante a circulação de pessoas na região de modo que de todos locais citados , trouxesse lucro direto ao clube

Com a tomada dessas decisões muitas empresas rondariam o maior do Brasil para patrociná-lo e inicialmente pensaria em algo como 25 a 30 milhões

Faria um acordo com todos os grandes do país para que ´´excluíssem`` Flamengo e Corinthians e falassem entre si como uma greve que não jogariam enquanto não fosse renegociada as cotas , mesmo que eles continuando a ganhar mais como por exemplo : flamengo 215 milh ; corinthians 207 milh; são paulo 190 milh; palmeiras e vasco 174 milh e demais grandes clubes 150 milh .......seria o crescimento para todos e menor desigualdade e melhoria dos campeonatos

Nesses moldes estaríamos em níveis das glórias deste clube!

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net