Centurión: Ainda há esperanças!
Desde os tempos de Racing, Centurión não mostrava ter uma faro de gol apurado, mas tem o perfil que faltava no futebol brasileiro e que também fazia falta em nosso elenco. Um ataque veloz, provocativo, que não tem medo de pressão, que parte pra cima sem medo. Mesmo não tendo marcado gols, foi importantíssimo para o titulo argentino do time de Avellaneda, formando o trio com Gustavo Bou e Diego Milito, jogando aberto pela esquerda o meia se mostrou aplicado na marcação e principalmente no retorno ofensivo.
Mas porque no São Paulo ele ainda não engrenou? Acredito que seja por conta de ambientação e principalmente a aplicação de seu posicionamento em campo. Quando jogava na argentina, o clube o tratava com paternalismo e sente falta disso aqui no Brasil, além do ambiente conturbado e a grave doença de sua esposa. Já na questão posicionamento, aqui atuou várias vezes como referencia, o que não é o estilo dele, pois muitas vezes peca nas finalizações.
Aposto muito em seu potencial, e em que 2016 será o ano dele, junto com Alan Kardec e Rogério, podemos formar nosso "tridente", basta ele treinar bastante aquilo que ele sempre peca, o futuro treinador identificar que aberto na esquerda ele rende melhor, e que o ambiente em nosso clube mude para a melhor.
Saudações tricolores, um bom domingo a todos!
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians

Notícias
Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027
São Paulo joga por empate contra Ceará e busca a semifinal da Copa do Brasil Sub-20
São Paulo tem o dobro de vitórias do Corinthians nos últimos 23 Majestosos
Organizada vai ao CT do São Paulo e manda recado ao elenco antes do Majestoso