Milton Cruz, o pesadelo dos técnicos do SPFC..o insubstituível....

Milton Cruz, o pesadelo dos técnicos do SPFC..o insubstituível....

binhobass

Cargo de técnico de futebol é considerado de alto escalão. Cargo de técnico de futebol é a profissão mais visada do esporte, seja no êxito ou no fracasso.

Pois bem, quando um profissional vem "de fora” para assumir um cargo de confiança em uma empresa, certamente tem carta branca para agregar ao seu lado um profissional de confiança, um profissional que o ajudaria a fazer a empresa tomar o rumo do sucesso.

Em vários clubes do futebol brasileiro isso acontece, quando contratado um técnico, este tem total aval para levar sua comissão técnica ou no mínimo seu assistente.

No SPFC o negócio funciona de outra forma, enxergam no Milton Cruz o assistente técnico perfeito, o "descobridor de craques", o sabedor de como lidar com os atletas.

Pois bem, Milton Cruz já deixou claro que não gostaria de assumir o cargo de técnico no SPFC, que na minha opinião é um gesto de covardia, um gesto de uma pessoa que não quer sair da zona de conforto. Estaria tudo bem, se o Sr. Milton Cruz exercesse apenas o cargo de assistente,...só que não!
O Doriva deixou nas entrelinhas que sua saída pode ter ocorrido por ele ter solicitado que o Milton Cruz não participasse de comissão técnica. Osório também se queixou do SPFC ter recusado sua sugestão de trazer seus “homens de confiança’. Até Muricy teve atritos com Milton...
Milton Cruz é insubstituível na visão dele e na visão do SPFC e o que poucos sabem é que Milton Cruz já tem um salário compatível a de técnicos de clubes de massa da série A (informação postada no Terra no fim do ano passado). Essas cifras aumentaram muito quando o então presidente do Corinthians Andrés fez uma oferta para ele mudar de lado e a diretoria do SPFC resolveu compensá-lo por sua fidelidade.
É péssimo jugar o caráter das pessoas, principalmente quando não convivemos com elas, mas está claro que a comissão técnica também precisa de uma mudança, não está dando resultado, ou melhor, está dando resultados horríveis.

Milton Cruz, obrigado pelo o que fez pela nosso clube, mas creio que no momento sus presença está atrapalhando o progresso do SPFC.

Concordam??? Fiquem a vontade para opinar.

Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net