Mudança - Fim do caça as bruxas

Mudança - Fim do caça as bruxas

Hooligan-Tricolor

Nação,
Estamos com o orgulho ferido. O nosso brio foi atacado de forma cruel pelas pessoas que deviam zelar e administrar nosso clube de coração.
Mas vejo um comportamento padrão da torcida de teclado que é queimar nossas pratas da casa de forma covarde,elegendo um ''vilão'' para cada eliminação.Comportamento igual quando os brasileirinhos médios fazem com o Brasil em copas.
Me refiro ao Lucão. Também posso lembrar do Lucas no inicio de sua carreira,Kaká o mais emblemático de todos. Além de Casemiro,Carlinhos Paraiba,Cicero,Jadson e etc..que foram surrados e foram brilhar longe do morumbi.
Olhem para o Santos com suas revelações. E pare e pense se o culpado é o Lucão de 18 anos que joga em um time sem organização e caótico internamente?Ele vai evoluir muito ainda..o menos culpado é ele. Nosso sub20 venceu,nosso sub17 (cotado com uma melhores gerações dos ultimos tempos) foram/serão campeões e a hora de usar essa força e dar a volta por cima. Sem medalhões,sem sangue sugas. Apenas jogadores que foram criados e amam essa camisa.

Avalie esta notícia: 25 20
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net