Sao paulo 2016

Sao paulo 2016

junior018

Na boa pessoal depois desta humilhaçao que sofremos diante de nosso rival, na boa tem que ser feita uma reformulaçao pesada, nao tenho nenhum interesse de ir pra libertadores com esse time, nem de ser campeao agora, quero o bem do meu clube, sao paulo deveria fazer o mesmo que o santos, gremio, e ate mesmo as galinha, jogadorzinho que se acha por conta da fama construida durante sua careira, sao paulo precisa se ajustar e dar valor a esses jogadores do sub-20 que foram campeao ontem, e de alguns atletas como daniel, joao schimdt, joao paulo, auro ente outros, treinadores questiona esses jogadores, por conta de algumas dificuldade como a do auro em marca, isso se resolve em treinamentos e confiança, por isso eu aprovo o diego aguirre, ele gosta de trabalhar com jovem da base, meu elenco pra 2016 seria esse, vou deixar claro que nao e o sonho de qualquer um, mas e o que precisamos, temos que valorizar nossa base para voltar a ser campeo, temos que revelar 2 ou 3 grandes jogadores todos os anos.

GOLEIRO: Renan, denis, lucas.

LATERAIS: Bruno, auro, foguete, carlinhos, m. reis e inacio

ZAGUEIRO: Lugano, f. santana, breno, lucao(esta a venda), lyanco, maidana.

VOLANTE: R.caio, t. mendes, welligton (retorno sei q nao e tudo isso mas tem garra), j. schimdt (treina bem deve ter oportunidade), banguele( destaque da cb sub-20) e jefferson (osorio promoveu)

MEIA: Ganso, D. souza (se o michel sair, estou muito decpcionado com ele, poderia ser idolo mas...), daniel( tem que ser aproveitado), centurion ( tem q ser aproveitado na meia esquerda como ponta!), maxi r.( sao tem que pegar ele e os 4.5 m por maicom), Lucas f. (deve subir)

ATAQUE: Kardec ( tem muito credito ), m. cirino (se vier nao sera ruim por mais q tenha extra campo), rogerio(mostro que merece vestir a camisa), j. paulo, joanderson e murilo (devem ser aproveitados.)

Obs. Antes de me criticar pense no futuro do sao paulo e nao em ser camepao, um passo de cada vez, time tem que honrar a camisa, deve estabelecer direitos iguais a todos, mijou fora do pinico sera afastado, tolerancia perto de zero. clube organizado e nao esse bagunçado onde o jogador fala bosta pra impresa como o luis e ninguem fala nada pra ele, e mandar a torcida cala a boca como o michel isso nao devera ser aceitado, nao importa quem seja tolerancia zero pra isso. sao paulo e maior que qualquer um deles, nao importa se ira jogar bem em um rival ou outro lugar prefiro um cara que jogue para o time e nao pro individual.

desculpe os erros mas escrevi rapido e nao revisei!

Obrigado.

Deixe seu comentario, juntos somos mais forte.

Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net