Enquanto não admitirem que estamos ultrapassados,2016 será pior !!!
Cá entre nós; 99% dos conselheiros vitalícios que decidem o rumo do clube tem uma média de idade de 80 anos...e se gabam de serem chamados de "CARDEAIS"... FALA SÉRIO !!!
Muitos desses pra comparecerem a votação precisaram de UTIs móveis !!!
Nada contra quem é idoso...tenho certeza que em algum período da história (cretáceo), contribuíram de alguma forma com o clube. Mas isso não quer dizer que esse circo dos horrores deva continuar...daqui a pouco chamarão algum espírita pra trazer o espírito de alguns que já bateram as botas pra votar no conselho...AH FAÇA-ME O FAVOR !!!
Quando tivemos um pequeno lampejo de modernidade,trazendo um treinador que tem uma visão diferenciada de futebol, houve um grande salto no meu ver...já que desde o tri-campeonato nunca mais tivemos um padrão tático...e desde a geração passada eu não via tantos garotos da base tendo oportunidades de uma só vez !!!
Não estou dizendo que o Osório é um super técnico, mas é fácil perceber que tinha ousadia e não se preocupava em perder o emprego por manter sua filosofia de trabalho !!!
Agora, pergunta se algum desses MORIBUNDOS que comandam o SPFC, abriria mão de seus cargos pelo bem do clube ??? Só largarão o osso quando morrerem de velhice !!!
Pelo amor de Cristo...chega dessa palhaçada...é o fim desse tipo de coisa que devemos protestar se quisermos ver algum progresso num futuro de médio prazo !!!
Gente jovem, inteligente e principalmente de mobilidade pra fazer alguma coisa por esse clube...claro que os mais velhos não devem ser desprezados...mas devem usar sua vasta experiência pra numa atitude de bom senso deixar o clube avançar no tempo !!!
Que Deus nos ajude !!!
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians

Notícias
Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso
São Paulo inicia troca de gramado após sequência de shows do BTS
Dívida de US$ 330 mil ameaça inscrição de novos jogadores do São Paulo no Brasileirão
Aos 16 anos, filho de Miranda pode fazer história com a camisa do São Paulo
São Paulo negocia retorno ao Pacaembu e pode ganhar nova casa em 2027
São Paulo joga por empate contra Ceará e busca a semifinal da Copa do Brasil Sub-20
São Paulo tem o dobro de vitórias do Corinthians nos últimos 23 Majestosos
Organizada vai ao CT do São Paulo e manda recado ao elenco antes do Majestoso