Motivação 2016

Motivação 2016

Trough

Bom se classificarmos para a libertadores, o que acho já praticamente certo já, acho que deveríamos jogar em outros estádios. Não mandar o jogo de uma libertadores fora de SP e sim um outro estádio que a torcida esteja mais próxima do gramado.
O Morumbi é bonito, grande, estádio completo e tudo mais, mas a média de torcedores nosso é apenas 25mil.
25mil no Pacaembu séria uma "lotação" já que dá pra empurrar mais o time, e colocar uma pressão nos adversários, no Morumbi não dá pra fazer isso.
Outro estádio também seria Arena de Barueri, apesar de ser no interior mas fizemos bons jogos lá, também tem o Canindé. (Não são grandes estádios, mas já que não vão reformar o Morumbi tão cedo, poderíamos fazer isso, minha opinião)
Poderíamos fazer isso na fase de grupos, já que no mata-mata a torcida corresponde e muito bem.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net