O melhor emprego do mundo...

O melhor emprego do mundo...

CSB_TRICOLOR

Você tem um emprego de auxiliar, mas quando tudo dá errado você nunca será cobrado, pois é apenas auxiliar do treinador.

Você não apenas um auxiliar, você é fixo e intocável, há mais de 20 anos.

Você assume sempre que o treinador titular é demitido, mas sempre diz eu não quero assumir nunca.

Você é o treinador interino, faz um monte de merda e é derrotado e eliminado várias vezes, mas como você é apenas um auxiliar e não quer assumir o posto, sempre é preservado.

Você está há mais de 20 anos no clube, mas quando assumi sempre diz eu não conheço o elenco, não temos entrosamento ainda.

Você faz modificações a pedido de um empresário, via celular, mas quando perdi nunca é cobrado, pois é auxiliar.

Você derruba técnicos, mas como é auxiliar ninguém percebe.

Você é auxiliar e quando ganha um jogo na cagada é exaltado, pois como pode um mero auxiliar conseguir ganhar partidas, nosso ele é um gênio.

Este é Milton Pilantra Cruz, há mais de 20 anos no clube, fazendo acordos, intrigas, cagadas, sendo sempre imune às críticas e exaltado por qualquer vitória fajuta.

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net