Para 2016

Para 2016

villarinho

Bom dia

Vejo muitas pessoas falando mal de vários jogadores, que estão no grupo e fora deles, jogadores que nem chegaram (erro) que possíveis técnicos são ruins e outros péssimos. (Outro erro) Temos quer ser menos exigentes antes de acontecer algo! Errado na verdade é essa diretoria "velha" com mesmas falhas do passado recente. Bando de orgulhosos, orgulho próprio é não amor ao clube.

Vamos parar e pensar!

Primeiramente sabemos que futebol brasileiro está nivelado por baixo. Não existe nenhum time super TOP! E jamais veremos craques nível de seleções mundiais por aqui, temos q apoiar, não criticar e contentar com que possuímos.

Segundo ponto, SPFC não tem grana e sim dívida, muita dívida. Temos que pagar e nos manter sem elas que não nos pertecem, será difícil mas possível. Ah é se possível ficarmos calados sem nos expor as mídias corintianos. (Né diretoria)

Terceiro, não possuímos patrocínio master, isso dificulta muito, inclusive nos pagamentos das dívidas. (Humildade em aceitar o que empresas podem pagar em tempo de crise no Brasil, novamente, né diretoria)

Quarto ponto, não enchemos nosso estádio em todos jogos, apenas nos importantes e não geramos renda majestosas, mais um ponto que dificulta o pagamento das dívidas. Com dívidas, sem grana, sem jogador bom... Uma eterna bola de neve. Rivais estão enchendo seus estádios, assim que pagarem os investimentos feitos nos seus estádio novos, sobrará a grana limpinha para o clube, irão deslanNós podemos fazer isso desde já, possuímos estádio pago)

Quinta análise, criticamos nossos atletas em nível 1000, e apoiamos em nível 1, concordo que tem jogador que não deveria está no elenco, mas jogador mal entra já debochamos, xingamos e se fazem gol ou algo divino aplaudimos. (Bipolaridade). Com isso que fazemos vários atletas não querem jogar no clube. Vai ficar difícil! Jogadores vem jogar no SPFC cada vez mais apenas pela grana e não por sonho (e como não temos grana não vem ninguém), pior é quando não estamos em dia com salário eles não jogam (Só lembrar desse ano)! Temos que sempre apoiar mesmo na dificuldade. Os gambás e as pépas apoiam nos piores cenários do seus times e quando está no limite dos erros criticam é na hora certa.

Pra 2016 temos apoiar mais, ir a jogos, criticar na hora certa após os jogos, aceitarmos quem vem pois não temos grana e voltarmos a sermos o que éramos nós anos 90... Superior, temido e soberanos a tudo e a todos!

Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net