Lugano

Lugano

reinaldo121

Crise X Oportunidade

Estamos vivendo um momento nunca antes visto na história do São Paulo. Dívidas fora de campo e falta de qualidade dentro de campo vem tirando nosso sono a vários anos, entre tanto um fator chama atenção porque é preponderante na inoperância da nossa diretoria (diretorias porque faz muito tempo) "A incapacidade de obter retorno com ídolos e a falta de feeling para explorar oportunidades"

Chegando ao ponto.

HOJE com a eminente aposentadoria do nosso capitão e ídolo maior temos em nossa porta LUGANO. Exemplo de profissionalismo, respeito e amor pelo tricolor o que se vê é uma série de atropelos e confusões no que se refere a contratação do uruguaio. Analisando de forma correta essa é uma oportunidade impar para uma festa grandiosa na qual Ceni passaria a faixa de capitão para Lugano. Venderiam milhares de ingressos (milhões heheheheheh) Vou além. Deveria ser criada uma tradição no São Paulo onde sempre com a saída do ídolo maior do elenco fosse feita uma festa para a chegada do substituto. Somente seriam aceitos jogadores que notoriamente possuem "vinculo sanguíneo" com o São Paulo. Podem ser sempre jogadores na faixa dos 30 e poucos más que sejam TRICOLORES e que tenham perfil de liderança. Daí vão dizer: "não é sempre que tem alguém assim no mercado" Eu respondo: Somos um dos maiores clubes do mundo, formamos atletas de qualidade, bons cidadãos, e com inteligencia a cima da média a várias décadas. E outra coisa se um projeto desse que envolve tradição for bem elaborado vai ser o sonho de muitos jogadores que torcem para o São Paulo. Imaginem: Ceni passa para Lugano (agora) // Lugano passa para Hernanes (posteriormente) // Hernanes passa para Lucas (a longo prazo)

Vejam essas são apenas suposições com jogadores que tem amor pelo São Paulo e tem idades distintas e poderiam ser esse "EXEMPLO MOR" em gerações subsequentes notem que sempre na faixa de 30 anos para cima.


Vender camisa e colocar sangue nas veias dos jogadores é o meu objetivo com essa ideia.

Abraço a todos


Vlw

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net