Torcedor se deixa levar por comentários arbitrários dos rivais.
A maioria dispensando a "opção" Cuca por conta de comentários infames de internet, onde alguns atleticanos criticaram o modo de jogar implantado pelo Cuca.
Essa torcida do Atlético/MG é muito mal agradecida, isso sim!
Cuca deu o maior título da história do time deles.
Essas torcidas mineira são as mais frescurentas que já vi, nunca ganham nada de expressivo e quando estão beirando o sucesso exigem futebol bonito. Quer futebol bonito todo jogo, vai torcer pro Barcelona, PSG, Real Madrid...
A torcida aqui parece até que tem mente curta, pois nossos últimos títulos (fora Sul-Americana) foram ganhos num estilo parecido com o do Cuca, porém com o Muricy no comando.
O "Muricybol" era feio de se ver, temos que assumir isso. Não era vistoso, porém era eficiente! Bola pro mato, cruzamentos e triangulações bem executadas de acordo com o que treinavam, capacidade para "cavar" faltas que permitiam ameaçadores cruzamentos sobre a área inimiga, minimizava os próprios erros ao extremo, não se expor, se aproveitar do erro rival, jogo simples. Chegava a ser ortodoxo, mas tinha eficiência por ser bem trabalhado.
E assim também foi o estilo do Cuca no Atlético/MG. E não foi só chutão, não! Desde o início da Libertadores até a final vi jogar um time estruturado, sem um estilo "Deus nos acuda" como dizem os atleticanos "torcedores de internet". Contra nós, foi um passeio! Souberam jogar nos nossos erros no Morumbi, e no Horto só um time jogou. Era bem parecido com o Muricybol, não era vistoso, mas também não era afobação, era tudo bem trabalhado, objetivo, e com cada um respeitando sua função; eram centrados no que trabalhavam e se preocupavam mais em por a bola na casinha do que dar show, e eu não via outro motivo a esses atributos a não ser a mão do técnico.
Sinceramente, prefiro um time que jogue muitos jogos feios e consiga resultados, do que um time sem alma, que jogue um futebol "esteticamente bonito" porém sem objetividade alguma (como ter maior posse de bola tudo em toques laterais, perder a bola e não brigar, não insistir na jogada, esperar um ou outro jogador mais técnico decidir ao invés de se doar ao companheiro e vice-versa... coisas do nosso atual time), no que culmina em uma gangorra de bons e maus resultados.
Prefiro encher os olhos vendo o time batalhando e, principalmente, levantando as taças, não importa se for na base do chutão; sendo um trabalho consciente, eficiente e dando resultado é o que importa.
Olhem os travecos, foram campeões da Liberta jogando feio também, na retranca, pior até que o Galo. Mas ambos eram eficazes!
Cuca é um bom nome sim, eu respeito quem quer outro técnico, mas esse cara só vem evoluindo dentre os técnicos brasileiros no passar dos anos.
E creio que, com a situação financeira do clube num estado delicado, seremos obrigados a reformular o elenco com jogadores sem muito fama, não caros, apostas e jogadores da base. Nisso, o Cuca pode ser importante nas escolhas, pois todos sabem que ele é bom em montagem de elenco, com ele, quem sabe, voltamos a ter aquele time simples, sem estrelinhas (no máximo um líder e um regedor), competitivo, jogadores comprometidos, com raça e que leve a títulos. Não esses que, de uns 3 anos pra cá, só ficam sugando do clube e jogam no "tanto faz, tanto fez", jogadores mau caráter, sem vontade, sem brio, que se aproveitam do clube para se levantar e que se preocupa mais no seu próprio ego que no clube.
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida

Notícias
Filho de ídolo é inscrito no Brasileirão e pode estrear no Majestoso
Emprestados do São Paulo: Diretoria avalia minutagem de Jandrei, Alan Franco e mais 8 para 2027
Vamos rebaixar eles: Corinthians enfrenta alto risco de queda antes do Majestoso
Quem vai jogar? Saiba quem disputa a vaga disponível na defesa do São Paulo
São Paulo e Corinthians duelam em busca de redenção na tabela
De saída? Wendell pode deixar o São Paulo em 2027
Marcelinho Portugal Gouvêa alerta: São Paulo pode começar 2027 sem dinheiro para salários
Dorival fora dos planos para 2027? Veja por que Rafinha e Milton Cruz também podem sair
Redenção fora de casa? Clássico São Paulo x Corinthians na Vila Belmiro
São Paulo sofre com desfalque de Marcos Antônio antes do clássico
Dívida bilionária impõe desafios ao São Paulo diante de eleição presidencial
Fora do clássico! Cirurgia de zagueiro preocupa Dorival antes de Majestoso
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG