BOMBA!!!! Centurion por Tevez... (Fonte)
Segundo o jornalista argentino, Juan Carlos que acompanha a equipe Xeneizes, publicou em seu blog, que dentro do clube, tem pessoas que pedem a contratação do jovem argentino Centurión, 22, para eles, o admirado jovem argentino recuperaria o seu bom futebol atuando pelo clube. Carlitos Tevez, 31, que está irritado com salários atrasados no clube, poderia ser envolvido na negociação. O São Paulo emprestaria o argentino Centurión para equipe Xeneizes, que assumiria o salário de 300 mil do jogador, em um empréstimo de um ano, e o Boca Juniors cederia Carlitos Tevez ao São Paulo também por empréstimo de um ano, o tricolor assumiria o salário integral do jogador que gira em torno dos 750 mil mensais, até o Boca equilibrar as finanças em 2016 e quitar os salários atrasados que deve ao astro argentino, para não estremecer a relação de vez com jogador e chegar a ponto de perdê-lo. Carlitos Tevez está desconfortável com essa situação sem receber no clube, já que para voltar ao Boca, ele abriu mão de um enorme salário na Juventus da Itália. O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici é contra essa ideia, no entanto, pessoas próximas dele tentam convencê-lo de que seria uma boa nesse momento para Tevez esfriar a cabeça por um ano, em outro país sul-americano defendendo outra equipe para depois retornar ao Boca novamente, já que o salário dele é o mais alto no clube.
O jovem argentino Centurión, foi contratado pelo São Paulo no começo deste ano, com ajuda do empresário, Vinícius Pinotti (Diretor de Marketing do São Paulo) por R$ 14 milhões, junto ao Racing-AG, o jogador vinha em ótima fase com a camisa do clube argentino, destacando-se no aguerrido futebol argentino. Porém, no São Paulo o jogador não vem sendo muito utilizado, ficando no banco de reservas.
A torcida do Boca Juniors, admira o futebol do argentino Centurión, principalmente depois que o jogador destacou-se nos jogos contra eles, causando até expulsões de jogadores do Boca na época. Centurión antes de ir para o São Paulo, a torcida do Boca Juniors pedia a sua contratação nas redes sociais.
O São Paulo quer enxugar a sua alta folha salarial, sem dinheiro o tricolor pretende se reforçar em 2016 na base da troca de jogadores com outros clubes. O vice presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro planeja se desfazer de alguns jogadores que não vêm rendendo o esperado no clube, para montar um time aguerrido e campeão para o ano que vem. Jogadores como Alexandre Pato, Luis Fabiano não permanecerão no clube em 2016, ambos com um dos salários mais altos do elenco, junto com Rogério Ceni que irá se aposentar no final deste ano.
O Boca Juniors no final deste ano chegar a propor essa troca ao São Paulo, sendo que ter Carlitos Tevez, numa possível Libertadores ano que vem, um jogador que se destaca com sua “raça” e vontade dentro de campo, que faz a diferença em sua equipe, seria uma grande tentação aos dirigentes do São Paulo ? ter um grande jogador em seu elenco, mesmo assumindo o alto salário do jogador de 31 anos, no período de um ano ? uma coisa é certa, a torcida do Corinthians não iria gostar de nada disso, vendo um dos melhores jogadores que já passou pelo clube, vestindo a camisa de seu maior rival.
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20