A minha pergunta é a seguinte: "Mas o Doriva não precisava de tempo?" rs

A minha pergunta é a seguinte: "Mas o Doriva não precisava de tempo?" rs

Carlos_Souza

Hoje vimos o time jogar praticamente na retranca todo o primeiro tempo, entregando a bola pro Cruzeiro jogar e errando praticamente TODAS as saídas de bola. Veja bem. Colocar a culpa em jogador é fácil. Agora eu pergunto: Quem de vocês consegue perceber a plena mudança de filosofia e tática do time dentro de campo? Quem conseguiu notar que o time praticamente não jogou com a bola e "perdeu" a chance de levar uma sonora goleada no Mineirão? Qual de vocês percebeu que o time não tem qualquer tipo de compactação (Doriva criticou o técnico anterior por isso. rsrsrs), não tem esboço tático e joga espaçado, numa bagunça digna de festa de criança, com o time sem saber o que fazer com a bola? A culpa é dos jogadores? É claro tem jogadores ruins, mas já vimos esses mesmos caras surrarem o Grêmio lá na Arena em Porto Alegre. E o que aconteceu quando o técnico parou de insistir no seu sistema retrógrado e decidiu refazer o que tava funcionando? Goleamos no jogo passado jogando um bom futebol. E por que ele mudou tudo em 1 semana? Ele não precisava de tempo? Já teve 10 dias de treino quando chegou e agora mais 7 dias, e qual foi a mudança senão pra pior?
.
Pois é. Essa é pra você torcedor do "mais do mesmo" que tá pouco ligando pra um sistema de jogo, mentalidade e filosofia e que se espelha em resultados em curto prazo. Aliás, se formos falar em resultados, o Doriva já levou 13 gols em 7 jogos, sendo 4 derrotas. rs
.
Qual é a defesa agora? Chegou a hora de mandar todos esses técnicos brasileiros entregadores de coletes pra casa do chapéu e trazer técnicos acadêmicos, de preferência estrangeiros. Esse corporativismo e "patriotismo" exacerbado, principalmente valorizando o nacional que já não funciona há tempos, está matando a única coisa boa que um dia já tivemos nesse país: O futebol.
.
Parabéns à você, defensor de entregador de coletes, advogado do Doriva e incapaz de entender o que acontece dentro de campo, olhando apenas pro resultado, e fingindo não ver os números, estatísticas e desenho tático. Continuem ouvindo opiniões técnicas de comentaristas que foram ex-jogadores de futebol, ao invés de escutar quem entende. Vocês são cúmplices desse SPFC lixo!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net