Temos 2 jogadores com potencial altíssimo,não podemos queima-los !!

Temos 2 jogadores com potencial altíssimo,não podemos queima-los !!

homer-simpson-tricolor

Rodrigo Caio e Lyanco

O que esses mlks jogam é brincadeira mano

Jogam pelos 2 lados da zaga
Sabem sair jogando com categoria
Tem bom posicionamento
Tem boa velocidade
São bons na bola aérea
Jogam com uma raça..

Gente,o Lyanco preferiu vir pro Tricolor mesmo tendo proposta do Milan :
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/fuga-de-avo-da-iugoslavia-e-nao-rival-assim-beque-parou-no-sao-paulo.html

– Eu estava para ir para o Fluminense, e apareceu ainda o Cruzeiro. Mas, no final, escolhi vir para o São Paulo. Teve um campeonato que disputei, ainda guri, e alguns torcedores estavam vendo o jogo. Eu disse ao meu pai que queria jogar no São Paulo. Quando soube do interesse, quis vir para cá

Se o cara serve pro Milan,por que não serviria pro nosso tricolor?

Zagueiros bons estão em enorme escassez no mercado,portanto,enquanto ainda temos jovens promessas como o Lyanco,devemos valoriza-lo,pra ele render todo seu futebol em paz e ainda pra quando clubes europeus quiserem levar o jogador,não perdemos o cara por uma pechincha pra ele arrebentar lá depois..

E o Rodrigo Caio,sem palavras pra ele

22 anos com futebol de zagueiro world class..Tem mais maturidade que jogador experiente,liderança,raça,vontade e muita categoria pra sair jogando (Por já ter jogado como volante)

Gente,o Rodrigo é nosso melhor zagueiro,falem o que quiser,mas ao lado dele até o Lucão tá rendendo

Não critiquem os caras enquanto ainda tivermos jogadores ruinzinhos na defesa,é lógico que com Reinaldos da vida o desempenho deles acaba sendo prejudicado

O cara era pretendido por Atletico de Madrid,Valencia,Benfica..E não serve pra gente?

E ainda temos o Breno,que todos sabem de sua qualidade,é um monstro de jogador

Pra quem tinha PAULO MIRANDA,XANDÃO,ANTONIO CARLOS,ANDRÉ LUÍS e jogadores desse nível,até que eles não são tão ruins né?

Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net