Gol da Alemanha !!!

Gol da Alemanha !!!

mariobiill

O sentimento do torcedor tricolor pode ser comparado ao sentimento vivido por todos os brasileiros durante a semi-final da Copa de 2014.
E a comparação é válida e vou tentar explicar:
1- O time dos Santos é melhor do que o time do São Paulo assim como a Alemanha era melhor do que a nossa seleção.
2- Naquela situação o Brasil jogaria sem o seu principal jogador (Neymar), assim como o tricolor jogou sem seu principal jogador (T.Mendes).
3- O mais sensato seria que o Brasil e o tricolor trabalhassem na tentativa de anular os pontos fortes do adversário, neutralizando suas jogadas mais fortes e depois tentar criar oportunidades de gol.
4- A escolha de Felipão e Doriva foi menosprezar as qualidades do adversário, montando um time ofensivo, com uma formação tática não treinada anteriormente.
5- Ambos os times não apresentavam espirito de liderança, comunicação entre os companheiros, e padrão tático definido.
6- Santos e Alemanha impusseram seu estilo de jogo, pois já vinham treinando e atuando neste sistema de jogo, eram favoritos, mas tiveram facilidades maiores do que as esperadas devido a arrogância e prepotência dos treinadores adversários.
7- A única diferente entre o tricolor e a nossa seleção é que nós criamos algumas oportunidades, mas fomos muito pouco efetivos.

Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net