BLOG DO SÃO PAULO: CARTA DE NEWTON FERREIRA CONFIRMA CANDIDATURA MESMO COM LIMINAR DERRUBADA. ELEIÇÕ

BLOG DO SÃO PAULO: CARTA DE NEWTON FERREIRA CONFIRMA CANDIDATURA MESMO COM LIMINAR DERRUBADA. ELEIÇÕ

Pele10.

https://zanquetta.wordpress.com/2015/10/27/blog-do-sao-paulo-carta-de-newton-ferreira-confirma-candidatura-mesmo-com-liminar-derrubada-eleicoes-devem-mesmo-ocorrer-no-sao-paulo/


ODOS se preparam para a eleição que deve mesmo ocorrer. Às 19h de hoje, o Blog do São Paulo estará presente cobrindo o evento que elegerá o novo presidente do São Paulo Futebol Clube. A expectativa é de que uma liminar seja apresentada no último minuto permitindo o seu acontecimento sem qualquer tempo para margem de manobra da oposição cancelando novamente o pleito. Newton Ferreira não abandonará a disputa e nos cedeu uma carta que confirmou sua participação a todo Conselho:

“Caro Conselheiro,

Gostaria de informar, que concordo com a juíza ao deferir a liminar, conforme decisão abaixo;

DEFIRO o pedido liminar, para o fim de determinar o cancelamento da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, agendada para o dia 27/10/2015, devendo esta ser redesignada, com observância de um prazo razoável para cumprimento das exigências contidas no Estatuto Social do São Paulo Futebol Clube, em especial, no artigo 85, a fim de que seja promovida uma eleição mais justa e isonômica, garantindo a possibilidade de candidatura daqueles que fazem jus a este direito, ora tolhido pela ausência de tempo hábil para sua concretização.

Defendi anteriormente, em outros e-mails, que neste momento difícil que atravessamos, uma candidatura onde todas as forças politicas participassem, cheguei a contatar o Roberto Natel e o Marco Aurelio Cunha, mas os dois declinaram do convite, penso que seria o ideal, assim teríamos uma candidatura única.

Não vi esta possibilidade na outra candidatura, e entendi que a oposição não poderia não ter candidato, ficar muda, calada e compactuar com o casuísmo do prazo eleitoral, neste sentido, registrei minha candidatura.

Se a liminar for cassada, não desistirei da candidatura.

Em permanecendo a liminar, inclusive já falei com algumas lideranças, e sugiro efetuarmos na próxima quarta feira uma convenção e decidirmos juntos, com a participação de todos, se podemos aparar as arestas para termos uma candidatura única.

Informaremos o local brevemente.

Saudações Tricolores
Newton Luiz Ferreira
Conselheiro 507”

Blog do São Paulo

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net