Algumas verdades

renanspfc1935

Venho a muito analisando o comportamento da nossa torcida em relação aos técnicos, e o que vejo é nada mais nada menos do que falta de noção e discernimento por parte de alguns vamos a alguns fatos.
O que Osório fez de tão espetacular no São Paulo FC, para ter todo esse apoio ? Por que colocou o time pra frente ? Engraçado, na era Muricy 2006-2009, Ganhamos 3 Brasileiros como ? Com futebol ofensivo ? Não! O time era extremamente defensivo e jogava feio pra ganhar de 1 x 0, 2 x 0 no máximo, claro que ocorriam goleadas as vezes. a maior pare por falta de qualidade das defesas adversárias que é exatamente nosso atual problema mas as vitórias vinham pois tinhamos a defesa muito consistente 1 x 0 era quase certeza de vitória, 2 x 0 era vitória certa.
O que Doriva demonstrou até agora foi bom ? Não, claro que não, mas o meu questionamento é o por que dessa falta de paciência com o Doriva ? Osorio nada de especial apresentou e ainda assim teve um apoio quase que maciço da torcida. Será que apenas pelo fato dele ser estrangeiro ? Se não for me expliquem pois era o que estava parecendo.
Peço paciência com o Doriva, ele tem potencial sim, fez um ótimo trabalho com o Ituano, sagrando-se campeão paulista, fez um milagre conseguindo ser campeão carioca com o Vasco, claro que no Brasileiro o Vasco foi super mal enquanto ele estava no comando mas com esse time do Vasco não há muito a ser feito.

Doriva vem da nova geração de técnicos pode não ter muita experiencia mas tem potencial para crescer junto ao time, por isso peço paciência e apoio a mesma que tiveram com o Osorio.

#FechadoComDoriva
#SPFC

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net