O barco está a DORIVA. - Charlie.Harper

O barco está a DORIVA. - Charlie.Harper

Charlie.Harper

Caro Torcedor ou Torcedora/

Ontem foi humilhante, decepcionante, revoltante dentre inúmeras coisas..

Mas falando sinceramente, com esse estilo de jogo, esse tecnico e esses jogadores voces esperavam outra coisa?

Doriva ainda saiu dando desculpas de apagão, enchente, campo.. Até hoje ele só sabe arranjar desculpas.

Agora a Torcida esta vendo que o Osorio realmente tirava leite de pedra.

Tambem esta podendo enxergar o quao Doriva é despreparado e ultrapassado para comandar nosso time.

"Ah mas ele é jovem, prata da casa, foi campeão com o Ituano e o Vasco e fez um bom trabalho na Ponte"

E eu respondo:

Faria algum sentido trazer um tecnico que veio de sucessos com times pequenos, atraves da retranca, para um time enorme como o nosso?

Ou agora viramos Ponte, Ituano ou Vasco os quais o obejtivo do ano é ganhar estadual e brigar para nao cair?

Falam dos jogadores, mas com o Osorio existia esperanças, o time de fato jogava futebol, se tivessem mantido o Milton ele com toda a certeza teria mantido a filosofia ofensiva e que encaixa com nossos jogadores.

Doriva claramente nao satisfez o grupo, que nao o elogia nem de perto quanto elogiava o Osorio.

Time depende de cruzamentos para a area, bolas no Cone 9.

Teoricamente tem volantes defensivos e zagueiros de sobra no time titular, a chamada retranca atras.

Se funcionasse..

Doriva paga o preço por sua despreparação e arrogancia.

Nao é por que ele é prata da casa, que tinha que assumir nosso time agora. Falta estudo para ele, com essas atitudes e taticas, ele se encaixa bem em qualquer Ituano da vida, nao no nosso time.

Mais uma partida vergonhosa do nosso time.

Mais desculpas do distribuidor de coletes.

Realmente o Aidar afundou o SPFC. E sua ultima birra foi tirar todo o trabalho do Osorio botando esse cara.

Mais um exemplo de péssima gestão.

Quem falava que Osorio era só numeros ruins..

Doriva tem 3 jogos. Flu (Fora), Vasco (Casa) e Santos (Casa):
- 0V - 1E - 2D

Resta saber quanto tempo Doriva ira aguentar no comando, manchando seu nome e moral com a torcida por ter sido jogador.

Resta saber quanto tempo aguentaremos assistir isso.

Jogadores tambem tem parte da culpa.

Mas é inegavel, com o Osorio o SPFC era protagonista na partida. Podia ate perder.. mas criava suas chances, dava gosto de ver, esperanças.

E para quem diga que sou mais um "Viuvo do Osorio" ou "Osoriete"

Nao pedi a volta dele em nenhum momento, apenas fazendo uma analise dos trabalhos dele assim como ja fiz com o do Muricy e do Autuori.

A unica coisa que falo e repito seria manter o Milton até o fim do ano, dando continuidade ao belo trabalho do Osorio. Agora nós vemos quantos milagres ele fazia.

Essa derrota nao foi nenhum acaso ou coincidencia.

O que nos resta é sofrer olhando para o gramado e torcer para uma melhora milagrosa.

Mais do que nunca, o nosso barco esta a Doriva.

Saudações.

Avalie esta notícia: 20 7
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net