Aos que tratam Osório como Deus...lembrem-se SPFC em primeiro lugar !!

Aos que tratam Osório como Deus...lembrem-se SPFC em primeiro lugar !!

guilhermerochaa

Primeiramente volto a afirmar que eu defendia o trabalho do Osório e acho que com o tempo teríamos muito sucesso.
Porém volto a afirmar que ele foi mau caráter sim, quando comentei isso falaram, " ah mas e o sp que tirou ele de onde ele era ídolo e bla bla bla "
Era ídolo e ninguém conhecia ! O tricolor projetou ele! Deu visibilidade, se não tivesse vindo, não teria a oportunidade de assumir uma seleção !! Fato!!
Posso estar errado mas tenho certeza que ele veio já pensando na saída, tanto que não havia multa de recisao, provavelmente porque ele pediu e para o São Paulo também era bom assim pois ele era uma incógnita e poderia não dar certo, mas tá na cara que usou o Sp para ganhar projeção maior...
Não estou falando que não queria treinar o sp, e sim que ele sabia e sempre disse que o sp eh um dos maiores do mundo e principalmente da América do Sul...

Enfim! É passado, já foi, agora o técnico é o Doriva, vamos apoiar, incentivar e torcer acima de tudo somos São Paulo tricolor mais querido !!!!! E nada está perdido foi so mais um jogo ruim assim como contra a Chapecoense em casa no comando do Osório e outros jogos tbm... Então vamos apoiar eu ainda acredito em título esse ano, o Santos perdeu pro Grêmio, nós ganhamos lá, cada jogo eh um jogo !! Não dá pra analisar que perdemos pro Fluminense então vamos ser eliminados pelo Santos...

Vamossssss tricolor !!!! Sou sou Tricolor !!!!

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net