Hibernei, quando acordei, ANTAIDE virou santo??

Hibernei, quando acordei, ANTAIDE virou santo??

pongitori

Galera, que Aidar nao presta, ok, concordo, bem como nao presta JJ.. agora.. aqui todos criticavam e muito o Ataide, chamavam de Antaíde etc e tal.. que era gambá, que só fazia merda..
Dai agora virou santo? Heroi? Porque pra mim é um jader barbalho, que entregou os mensaleiros, mas n deixa de ser um tbm!

E outra, nao querendo defender o Aidar, mas depois que ele mexeu com JJ, começou todo esse inferno, brigas etc, com certeza tem dedo do Juvenal nisso tudo!

E pra finalizar, Eu gostava ate do trabalho do Osorio, a medio/longo prazo seria interessante, mas nao acho que devo endeusar e nem mesmo agradecer, pelo contrario, saiu com 51% de aproveitamento, c 12 V e 9D, entre elas, algumas vexatorias, goleadas inclusive.. arranjou desculpinha q venderam jogadores etc p sair.. deixando o time na fase final de 2 campeonatos.. e dos 8 jogadores q foram vendidos, apesas UM fez falta (Sousa).

Avalie esta notícia: 46 11
VEJA TAMBÉM
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy
- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net