Erazo,Alan Patrick e Rafael Marques

Jason_Soberano

Esses 3 jogadores estão emprestados e o empréstimo termina em dezembro.

Erazo pertence ao Barcelona-EQU,Alan Patrick ao Shakhtar Donetsk e Rafael Marques ao Henan Jianye.

Duvido muito que esses jogadores retornem para esses clubes,pois são ligas muito fracos(Equador,Ucrânia e China).

Se Grêmio,Flamengo e Palmeiras não exercerem sua prioridade de compra,também acho muito difícil que consigam renovar o empréstimo.

Provavelmente esses jogadores serão emprestados para outros clubes e é aí que deveria entrar o SPFC.

Erazo é muito bom zagueiro e canhoto,o que eu considero importante sim.Osorio gosta de zagueiros que saibam sair jogando e um destro jogando pela direita fica "torto",tem mais dificuldades pra fazer a saída de jogo,os lançamentos.

Alan Patrick tem jogado muita bola no Flamengo.Camisa 10 de bom passe,boa visão de jogo e ótimo nas bolas paradas,algo que somos carentes e ficaremos mais ainda com a aposentadoria do Rogério.Seria uma ótima sombra pro Ganso,já que nosso time nunca joga bem sem o nosso camisa 10 por falta de um bom substituto.

Por fim,Rafael Marques que tem jogado como ponta-direita no Palmeiras,mas sabe fazer a função de centroavante e poderia vir para o lugar do Luis Fabiano que não deve renovar.

Acho que a contratação desses 3 jogadores,por empréstimo,seria ótimo e fortaleceria demais nosso elenco.

Ainda buscaria 1 LE,1 LD e 1 Volante e acredito que fecharia um ótimo elenco.Wellington e Maicon poderiam ser as moedas de trocas que ajudariam nessas outras contratações.

Avalie esta notícia: 13 21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net