Check Mate
Saudações tricolores
Abílio Diniz colocou Aidar numa sinuca de bico, check mate ou abrasileirando se correr o bicho pega se ficar o bicho come.
Esta ai a retaliação de Abílio pela demissão de Alexandre do cargo de CEO, seu indicado foi sumariamente demitido de modo obscuro e tolo foi aquele que pensou que Abílio não contra atacaria, oportunamente o grande empresário deu um tapa de pelica no presidente ofertando gratuitamente ( e ainda alfinetando o mesmo ao relatar que aqueles que o acusam de não colocar dinheiro no clube esta ai a sua doação) uma das empresas mais conceituadas em consultoria e auditoria do mundo, claro que se Aidar aceitar, abri-se-á caixa de pandora que se tornou o São Paulo e somente Deus sabe as monstruosidades administrativas e financeiras que vira a tona, caso Aidar negue, sua gestão poderá riscar a palavra transparência de seu vocabulário. Torço para que esta ferida seja aberta, o pus da corrupção seja extirpado e que o organismo São Paulo possa se recuperar das más gestões que o molesta a anos.
Claro que Abílio Diniz não é o bondoso benemérito que esta fazendo de tudo para ajudar o tricolor sem qualquer interesse próprio, vejo no Abílio não interesse financeiro no tricolor, mas a chance de se vangloriar,como aquele que salvou o tricolor da eminente falência. Francamente prefiro um egocêntrico dando as cartas no São Paulo do que sanguessugas como os presidentes das ultimas gestões que usurparam a saúde financeira de nosso clube.
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida

Notícias
Marcelinho Portugal Gouvêa alerta: São Paulo pode começar 2027 sem dinheiro para salários
Dorival fora dos planos para 2027? Veja por que Rafinha e Milton Cruz também podem sair
Redenção fora de casa? Clássico São Paulo x Corinthians na Vila Belmiro
São Paulo sofre com desfalque de Marcos Antônio antes do clássico
Dívida bilionária impõe desafios ao São Paulo diante de eleição presidencial
Fora do clássico! Cirurgia de zagueiro preocupa Dorival antes de Majestoso
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG
Desfalque de peso: Marcos Antônio confirma ausência contra o Corinthians
Ajustes táticos e pressão máxima: São Paulo se prepara para clássico decisivo contra o Corinthians
Ex-zagueiro revela sonho de assumir o comando técnico do São Paulo
São Paulo terá que pagar quantia milionária por cláusula contratual
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians