Osorio também tem culpa pela derrota.

murilopanutto

Ta bom o cara e os pika do parte teórica do futebol, mas a realidade e que na pratica ele algumas vezes deixa a desejar, vamos aos fatos:

O Cara sabe que o Santos ta invicto na Vila, que e um time muito rápido do meio pra frente, e mesmo assim escala o time do SP com 3 atacantes?
Ta certo que é a tática que ele utiliza regularmente, mas se ele e tão bom em teoria, deveria ter ja treinado outra um pouco mais defensiva, para certos jogos, como este né, onde o contra-ataque seria a melhor arma.

Ele afirma que o falta jogadores de qualidade, mas coloca Reinaldo de titular, mesmo quando o Carlinhos ou o Matheus Reis esta a disposição.

Continuando nesse raciocínio, se falta jogadores de qualidade, o certo seria repetir a escalação mais vezes, pois se o nível técnico dos titulares não agrada, imagina o reserva?
E parar de escalar jogadores fora de posição, se o cara rende melhor naquela posição e se sente melhor atuando por ali como e o caso do MB, porque o colocar como volante?

Então só acho que certas vezes ele tem que ser mais maleável, essa historia de nunca repetir escalação, na minha cabeça não entra!
Com um elenco do Bayer o Guardiola (Considerado o Melhor do Mundo) não faz isso, com esse elenco limitado do SP ele quer fazer?

Acho que o Osorio é sim um ótimo técnico, gosto de técnicos que priorizam atacar ao invés da defender (Cuca, Levir Culpi) mas tem que ser mais maleável, e mudar um pouco sua forma de pensar e trabalhar em algumas situações!

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net