Fico indignado com uma coisa

RskSPFC

Hoje aqui no site vi muita gente criticando o Osorio por ter deixado o Michel Bastos no banco ontem

O engraçado é que muita gente aqui (inclusive alguns os mesmos que hoje criticam essa decisão) tava ontem xingando o Michel de laranja podre, mercenário, mascarado, que tinha que ir pro banco mesmo... porque estão se contradizendo hoje? Mudam drasticamente de opinião tão rápido?

O Michel é um grande jogador, muito importante pro São Paulo, mas ele vem de uma sequência muito grande de jogos, corria o risco de se lesionar, por isso estava sendo preservado

O Osorio não tem culpa do Reinaldo, Hudson e Edson Silva terem feito um jogo ridículo individualmente, não tem culpa do erro juvenil do Reinaldo, não tem culpa do Edson parecer ter levado um tiro na perna no lance do 3º gol... culpa é de quem dá esse material pro técnico trabalhar, até porque ele olha pro banco, e dá vontade de chorar, vai por quem?

Enfim, ele mesmo resumiu bem o porque da derrota: "Falta jogadores de qualidade"

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net