Depois de um time "trabalhador" e quase sem recuos de bola na quarta, a normalidade retorna

Depois de um time "trabalhador" e quase sem recuos de bola na quarta, a normalidade retorna

alexandregnog

É tudo muito estranho. Admito que fiquei impressionado com a frase do Hudson na preleção: "primeiro recupera a bola pra depois xingar o companheiro, e não o contrário".

Pra mim essa foi a frase do ano. O time jogou bem. Até o Carlinhos jogou bem. Tudo bem, foi contra a Portuguesa, mas e daí.

Agora se a escalação hoje for a que está circulando por aí, minha nossa, da até medo. Os principais jogadores que recuam bolas pro Rogério estão de volta.

Mas mediante a tudo isso, a todos esses problemas internos do SPFC nos ultimos anos, diante da grandeza do SPFC, eu só me pergunto uma coisa, apenas uma coisa:

"COMO QUE UM CLUBE COMO O SPFC, COM A HISTÓRIA QUE TEM, PERMITE ALGUM FUNCIONÁRIO OU SEJA LA QUEM FOR, CONTRATAR UM JOGADOR COMO O REINALDO"???????????????????????

E DE QUEBRA, SER TITULAR????????????????

Vou arrumar um empresário e virar jogador. Não existe explicação.

E se estão colocando esses lixos em campo é pra tentar vender. Sempre foi assim. Arriscam um jogo de mata mata para tentar vender um atleta que joga mal pra caramba.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net