Enquanto um certo trio não sair do SP, não ganharemos nada.
O trio de qual eu falo é composto por Luís Fabiano, Muricy Ramalho e Rogério Ceni.
Vou expor meu ponto de vista em cada caso, mas, antes, quero deixar bem claro, que, respeito muito a história de cada um deles, e a exceção do primeiro, tenho os dois últimos como ídolos.
Luís Fabiano: Desde que retornou ao clube em 2011, decidiu poucos jogos, não ganhou nenhum título (recuso-me em citar a Sul Americana, ocasião em que tal jogador foi expulso no primeiro jogo da final), além de se machucar várias vezes, ganhar um salário de 550 mil, não ter raça e ficar impedido várias vezes em um mesmo jogo. Isso sem contar, que tem um grande ego e não aceita banco.
Muricy Ramalho: Ídolo incontestável, depois de Telê, o maior técnico de nossa história. Porém, hoje se mostra como um profissional ultrapassado, pouco criativo, incapaz de "peitar" as estrelas e lapidar os talentos da base. Outro ponto preocupante é falta de um padrão tático e o fato de inúmeras vezes, o treino se basear em "Rachão". Além disso, a diretoria atendeu seus pedidos trazendo os reforços pedidos por ele, não tem desculpa!
Rogério Ceni: Outro ídolo incontestável, porém sem a agilidade e a qualidade de outrora. As falhas vêm se tornando constantes e o fato de não aceitar dar chances ao reserva, dá uma má impressão de que ele está mais preocupado em quebrar recordes do que ajudar o clube. Além disso, tem muita influência na escalação, o que é prejudicial ao clube... Está fazendo hora extra já.
Além desses 3 casos, outros que já tiveram seu tempo no SPFC são: Denílson e Ganso. Este não corre, não finaliza e nem passes de qualidade está dando, enquanto aquele só dá toquinho de lado, acha que sabe chutar de longe e parece estar em má fase eterna.
O que acham galera?
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
Notícias
Tabela atualizada! Tricolor perde e se complica na tabela
Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
Calleri brilha com dois gols, mas São Paulo não consegue superar a Portuguesa no Paulistão
São Paulo x Ibrachina na Copinha! saiba onde assistir!
Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
Após mudanças no clube, Marcio Carlomagno deixa cargo de superintendente no São Paulo
Polícia reage e deflagra operação contra venda ilegal de camarotes no estádio do São Paulo
Rivais lamentam saída de Casares do São Paulo e sinalizam impacto nas negociações futuras
São Paulo promove mudanças na escalação para duelo decisivo contra a Portuguesa, surpreendendo torcedores
Calleri é confirmação, e reforço faz estreia: São Paulo enfrenta Portuguesa com mudanças importantes
Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
Lembra dele? Vasco confirma a contratação de ex-São Paulo formado em Cotia!
Provável escalação! Crespo fará mudanças no time titular contra a Portuguesa de olho no clássico contra o Palmeiras!
São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!
Investigação no São Paulo! Ministério Publico e Policia Civil começam a investigar o Tricolor após escândalos com dirigentes!
Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
São Paulo x Ibrachina: onde assistir
São Paulo pode lucrar até R$ 5 milhões em empréstimo de Alisson ao Corinthians
Lembra dele? Joia revelada no São Paulo deve reforçar rival direto
BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares
São Paulo impõe condições e deve negociar Alisson com rival paulista
Copinha: São Paulo encara o Ibrachina no Morumbi por vaga na final
Impeachment de Julio Casares avança e decisão final ficará nas mãos dos sócios
São Paulo adota postura firme e descarta vender Marcos Antônio ao Flamengo
Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo
URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
São Paulo vê duelo com a Portuguesa como chave antes de clássicos
Rafa Soares exalta intensidade e projeta temporada forte no São Paulo