SEM CLUBISMO (Mais prestem atenção)

SEM CLUBISMO (Mais prestem atenção)

Hugo_cesar98

Já notaram que o SPFC é o único time que tenta fazer o oposto? Pra mim o Corinthians é o melhor time da Libertadores sem "elenco". O que quero dizer com isso? O time do Corinthians não é o time de nome não, time comum. Mas o que eles apreciam? A DEFESA, MARCAÇÃO!

O São Paulo atualmente vem fazendo totalmente o oposto e ainda faz errado. O negócio é mudar o jeito de jogar, não completamente, o que quero dizer é... O SPFC é o único time que se preocupa primeiro com o ataque. Os gols que o SPFC leva, pra os que observam bem o jogo, é de contra-ataque.

Pra mim é fechar a casinha e sair no contra-ataque, ée... Teríamos que confiar na defesa, se não der certo, contrata! Mas pra mim, o SPFC devia focar mais no contra-ataque, pra isso, logicamente tirar o Ganso, pois aceleraria muito.

Continuando o começo, o SPFC é um time de jogador de nome. EU QUEIMARIA NUMA BOA ESSES JOGADORES QUE SÓ TEM NOME, VOCÊS SABEM QUEM SÃO.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net